Iphone de borla no parque das nações e na boavista (porto)!!

Não é garantido que haja porrada..

"Para se habilitar a ganhar basta ser um dos 500 primeiros a aparecer a partir das 10h00."

Tá tudo dito...dão senhas aos primeiros 500...portanto, como alguém já disse, 10% de hipoteses de terem um iPhone..mesmo indo para lá agora.

Boa sorte para quem for...
 
Bem eu como disse na thread de preços do iphone passo lá as 10 horas na loja do porto... podiamos combinar, passar por lá, pegar nas senhinhas e ir tomar um cafézinho e ver a porrada dos restantes que começarem a chegar depois xD

Quem passa na loja do porto as 10? Eu dou lá um salto, só para saber as condições... cumps ;)
 
Só não passo na de Lisboa porque tenho de ir fazer a matrícula para a escola :lol: mas tou com vontade de ir lá ver como estará aquilo. Mas acho ridiculo darem 500 senhas, no máximo umas 250 vá.
 
Bem eu como disse na thread de preços do iphone passo lá as 10 horas na loja do porto... podiamos combinar, passar por lá, pegar nas senhinhas e ir tomar um cafézinho e ver a porrada dos restantes que começarem a chegar depois xD

Quem passa na loja do porto as 10? Eu dou lá um salto, só para saber as condições... cumps ;)

Eu vou lá estar ;) Se vir que tá muita géra nem entro !
 
Se nao fosse de tao longe ate ia a uma das lojas.Mas estou mesmo a ver que depois tem que escolher um dos planos pois não dão logo assim 500€ aos clientes...
 
Eu meto que vou passar lá de certeza, se não for as 8 vou as 10... cumps ;)

Indiquem-me só uma coisinha... a loja no porto é na rotunda da boavista ou na avenida? cumps ;)
 
Última edição:
Back
Topo