Iphone de borla no parque das nações e na boavista (porto)!!

podes pagar em 24 prstações de 75euros! ;)

Cuidado com os gajos do vai tudo abaixo, já telefonei ao JEL para passar lá na loja a armar confusão, com o RUCe & Reco :P lol vai ser giro.
 
Já há proprietários do Iphone..... na Nova Zelândia! :)

iphone-3g-nz-line-01.jpg



Isto parece a passagem de ano... vão mostrando na web os primeiros proprietários nos diversos fusos horários...

http://www.engadget.com/2008/07/10/meet-the-worlds-first-first-ten-iphone-3g-owners/
 
acho que o pessoal que está agora nessa fila devia era unirse e quando chegarem aos 50, serem só eles a la estarem! pois não va chegar alguem á ultima da hora, e o iphone é desse que nao esteve esse tempo todo ai, é justo que v/ se juntem todos e se ORGANIZEM! ;) :lol::lol::lol::lol:


Os mitras da Boavista não mostram nada ? nem fotos nem nada? Não me digam que já estao a assaltar a loja! lol
 
Última edição:
lol eu sou akele de azul ah eskerda na foto de rabo de cavalo...

granda banhada.. para mim nao deu. ter de estar la o dia todo em actividades e jogos e n sei que mais pra o concurso dos 50 iphones ser so ah meia noite? nao me parece..

boa sorte aos que la ficaram.. tava um forno :P
 
acho que o pessoal que está agora nessa fila devia era unirse e quando chegarem aos 50, serem só eles a la estarem! pois não va chegar alguem á ultima da hora, e o iphone é desse que nao esteve esse tempo todo ai, é justo que v/ se juntem todos e se ORGANIZEM! ;) :lol::lol::lol::lol:


Os mitras da Boavista não mostram nada ? nem fotos nem nada? Não me digam que já estao a assaltar a loja! lol

Era boa ideia, roubavam as 500 senhas, esses 50, e ficavam com 10 senhas cada um e garantiam um para cada um deles!
 
Epah que sorte que tem esse pessoal que mora aí perto...! Eu se soubesse disto mais cedo tinha apanhado um comboio e fazia-vos companhia! ;)
Como não posso, desejo-vos sorte! :D

Agora mostrem lá fotos sff :P
 
Acabei de vir do Porto. Nem imaginam o escabeche k aconteceu:

7:45 chego à loja da Boavista, só estava lá eu e uma rapariga.
Faço tempo, vai chegando pessoal.
Às 9:00, a loja abre. Falamos com os empregados, dizem que não sabem de NADA.
Depois de insistirmos um bocado, mostramos o site, ao que o empregado fica SUPER admirado.
Ele faz uma chamada e dizem-nos que é (afinal) é na Foz (para quem não sabe, a foz fica a cerca de 5, 6 km da boavista).
Escusado será dizer que já começaram a aquecer os nervos...

Ao chegarmos lá, dizem-nos que:

Às 10:00 só abrem para começar a explicar ao pessoal como é que funciona o evento.
A "explicação" que me foi dada foi a seguinte:
Só às 7 da tarde é que abrem as entradas para o registo no envento.
Ou seja, chegamos às 10h00 e fazemos fila. À medida que vai aparecendo pessoal, vai para o fim da fila. Às 19h00, entram os 1ºs 500. Depois (ao que me pareceu) vao ser feitos jogos e coisas do género... Só depois é que é feito o "sorteio" (se é que vai haver, porque no site nao fala de nenhum...)...
Caguei para o iPhone. Pelo que me tinham dito no apoio ao cliente, era só tirar uma rifa ou uma senha na loja da Boavista e depois podiamos ir para casa. A seguir, à meia noite é que tinhamos que tar lá...

Moral da história:

Gastei dinheiro, combustível e horas de sono.
Fico com o meu W910i que é um bom telefone e ao menos dá para MMS, videochamadas e o bluetooth é uma maravilha :lol:

Bem... ao menos deu para conhecer pessoal :P

Boa sorte a quem se quiser aventurar no Porto...

PS: Para quem não acreditar, aqui vai um screenshot da página às 6 e tal da manhã:



Fiquei surpreendidíssimo como é que uma empresa de renome como a Vodafone faz uma coisa destas...
Enfim.. ninguém me obrigou a ir pra lá... :X
Vou continuar a martelar para o exame de álgebra k tenho na 3ª.. talvez tenha + sorte k ganhar um iphone...lol
 
pois eu dei um saltinho lá a boavista, a loja estava às moscas... o tipo disse que era na foz (Castelo do Queijo), mas que não tinha havido muito movimento... Eu nem perdi tempo e fui tratar de uns assuntos que tinha a tratar por lá.... a vinda ainda passei pelo castelo do queijo mas ver pessoal é que nada... Bem uma autêntica confusão...

Para piorar o panorama, passei na loja da maia, a qual tinha escolhido para comprar o meu iphone amanha, dou o meu nome e tal e o tipo pergunta se tinha feito pré-registo pela internet. Eu respondi que sim e ele disse que "Ainda não sabiam como iam tratar dos pré-registos do iPhone, mas que contactavam quando tivessem um para mim... baahhh estou a ficar completamente farto disto...
 
Bem, aqui é quase tudo do Porto :D
Eu não fui. Não estou para sofrer um dia inteiro por causa de um iphone. Já se sabe q estas coisas são sempre mal organizadas e as pessoas não têm respeito umas pelas outras.
 
Eu tive quase para ir, mas como sou de Braga pensei duas vezes... Ir para o Porto, sem conhecer aquilo, arriscar a sair da loja com um iPhone na mão e vir um "arrastão" de gunas portistas.... Naaaaaaa, nem pensar... Se morasse no Porto! Assim é complicado.... E ainda me obrigavam a assinar contrato e a mim não me interessa, vou mas é mandar vir da Suiça e tá bom!
 
Back
Topo