Iphone de frança alguem tem?

GST0RM

Power Member
Boas pessoal!
Estou aqui com uma duvida, é que estou prestes a mandar vir 1 iphone de frança desbloqueado,mas surgiu uma duvida num outro forum de um user que disse que os telemoveis comprados desbloqueados de frança so sao desbloqueados para redes francesas para assim evitarem a importaçao dos mesmos para outros paises,visto que é o unico país que os vende desbloqueados legalmente pela operadora ao preço de 749€.
Será que vou ter problemas??
 
O meu Iphone está a chegar. Encomendei na phoneandphone.pt e atenção no dia 6 de Dezembro. Recebi no dia 21 Dezembro a guia da Chronopost mas por causa do "PAI NATAL" ainda está em trânsito. Pelo que vi e sei neste momento já estão esgotados e retiraram do site o Iphone. Mas a verdade é que um amigo meu já o recebeu e encomendou no dia 22 de Novembro e chegou no dia 19 de Dezembro. Funciona sem problemas e está totalmente livre para qualquer rede. Eu comprei com os acessórios, incluindo portes e IVA a 21% ficou tudo por 712,90 €. É um um abuso mas.... é mais forte do que eu.

Once u Go Mac never come back
 
O meu Iphone está a chegar. Encomendei na phoneandphone.pt e atenção no dia 6 de Dezembro. Recebi no dia 21 Dezembro a guia da Chronopost mas por causa do "PAI NATAL" ainda está em trânsito. Pelo que vi e sei neste momento já estão esgotados e retiraram do site o Iphone. Mas a verdade é que um amigo meu já o recebeu e encomendou no dia 22 de Novembro e chegou no dia 19 de Dezembro. Funciona sem problemas e está totalmente livre para qualquer rede. Eu comprei com os acessórios, incluindo portes e IVA a 21% ficou tudo por 712,90 €. É um um abuso mas.... é mais forte do que eu.

Once u Go Mac never come back

Não é um abuso...é um ....xiça!!
Só de pensar que o meu ficou por 280€ ...isso até doi rapaz. Mas que faças bom uso dele,goza-o bem :007:
 
Como telefone, o iPhone vale realmente o investimento? Nunca me habituei a PDAs-like e confesso que o iPhone não me atrai. Specs em espcial. Sem 3g (não é que lhe dê uso mas enfim..), sem teclas (a que tem não conta lol), e a nível de bateria?

O tudo-em-1 atrai-me mas não sei até que ponto compensa o investimento. E parece que isso não dá para usar com e-U não é?

Cumps.
 
foram aos states compraram bloqueado, chegaram cá ligaram no ao pc seguiram as instruções de desbloqueio ilegal e puf puf done ! simples custa 399$ se não me engano o que em euros é por volta de 288€
 
Já explicaram. Na Apple Store no Estados Unidos custa $399, bloqueado á AT&T. Feita a conversão dá cerca de 280 euros.
 
Já explicaram. Na Apple Store no Estados Unidos custa $399, bloqueado á AT&T. Feita a conversão dá cerca de 280 euros.

CorteMac:
Sim o meu veio dos Estados Unidos. Há que aproveitar o câmbio ;-)

Seja como for ainda na semana passada uma "conhecida" minha do IRC, vendeu um pelo eBay França por 471€ +25€ de portes, portanto ás vezes é uma questão de procurar melhor, porque mais de 500€, por muito que eu goste do meu iPhone, não, não dava.
No entanto cada pessoa sabe de si :007: e mais uma vez te digo, que o aproveites bem, goza-o bem, faz os teus amigos(as) babarem-se por um igual e se precisares de alguma dica, PM, estás à vontade.
Abraço
 
GSTORM,

desculpa não te ter respondido mais cedo, mas só ontem completei o meu processo.
Também comprei o meu iphone em França, desbloqueado. Ao comprares, na loja orange, tens de dar uma morada de França e dizeres que queres desbloquear. Vais ter de carregar o teu cartão SIM com 100 euros e depois ligares para o Apoio a Clientes da Orange a pedires o desbloqueio. Vão dizer-te que vão enviar uma carta para a tua morada francesa com o procedimento de desbloqueio, mas não é necessário esperares pela carta. Passado 48h, ao ligares o teu iphone ao computador e activa o desbloqueio. eh voilá!
O problema vem a seguir. É que apesar do iphone passar a suportar qualquer outro SIM, não consegues marcar números e/ou mandar sms's. Há quem diga que é um bug da Apple, outros dizem que foi uma forma da Apple contornar os processos legais e impedir o uso do iphone fora dos países em que este foi oficialmente lançado. Para contornar este "bug" tens de instalar o iWorld como o ZooL disse acima. Procura no Google o procedimento.
Acho no entanto que a instalação do iWorld é um "remendo" provisório até sair um update ao software da Apple que resolva esta situação. Afinal, um gajo compra um iphone oficialmente desbloqueado, é para estar MESMO desbloqueado. A ver vamos.
Pronto. É só! Boa sorte com o teu iphone. O meu já cá anda e é lindo! :-)
 
comparado ao que os outros pagaram versao hacked foi um granda roubo nao ? por volta de 600€ por um telefone que já esta à 6 meses no mercado ou seja ao olho dos consumidores portugueses ja deveria estar a pelo menos 100€ que o preço pedido pela apple americana, ou seja 200€ se estivesse a esse preço até tinha um para meter o meu cartão da vodafone ^^
 
Isto e de so ter passado um dia do natal e a malta ainda estar dislumbrada ? :) Mas alguem acha que no pais, com mais nº de telemoveis per capita, em que a grande maioria das pessoas vai sempre a procura do ultimo modelo, irá ter um iphone por 200 euros ?

Impossivel ate porque a escala do mercado nao o permite....:rolleyes:
 
Última edição:
Back
Topo