Iphone de frança alguem tem?

com o FW 1.1.2 mas com um novo Bootloader (4.6) o qual, para já não permite que seja desbloqueado.

Edit : Isto não está MUITO barato ?

com as bids e tal ... 220$ +/- 150€ por um iphone totalmente desbloqueado. Acreditam ?

é um leilão e so acaba dentro de 24 horas nessa altura é quando sobem mais no entanto sim está barato ve o feedback e isso e se o gajo envia para a europa
 
é um leilão e so acaba dentro de 24 horas nessa altura é quando sobem mais no entanto sim está barato ve o feedback e isso e se o gajo envia para a europa

FeedBack 100% , tudo de pessoas com muitas compras no ebay, e :

Ships to:Worldwide

parece um sonho não ? Serei o unico no mundo que acha isto um sonho e quer aproveitar ? é que é um iphone totalmente desbloqueado por 150€ (mais barato que um n70 ou um n80 ou um n73 ou até mesmo que o 6288 :rolleyes:) E por que raio está mais barato que na loja ?

This phone is brand new with all accesories and has only been opened for unlocking. The plastic cover and screen protector are still on the phone. This Ipod is equipped with Firmware 1.1.2 and YOUTUBE is FULLY FUNCTIONAL!

Special Feature! This phone comes with 25+ third party applications allowing for custmization of nearly any kind!

(...)

Important! When buying this phone you agree to not update the firmware for this phone since newer firmware are not compatible with current unlocking.

Package ships withing 24 hours via Usps priority mail if in united states. paypal only

Bid with confidence. 100% feedback member for 3 years.

Thanks and good luck!

acham que devo arriscar?
 
homem faltam 18 horas para o leilão acabar achas mesmo que vai ser vendido a esse preço ? existe mais gente no mundo e é um leilão aberto é so bidar para a frente ! se tens dinheiro e queres um gogo o problema da alfandega pode ser resolvido se o gajo que enviar o telefone for experto

tive a verificar sim o senhor é um vendedor de confiança isso não tenho duvidas 180 positivos não é qualquer pessoa a enganar alguem ! mas para te chamar a realidade deixo te aqui o ultimo leilão do senhor e o progresso desde os 15$ até aos 615$ !

http://offer.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewBids&item=320190325761
 
Última edição:
homem faltam 18 horas para o leilão acabar achas mesmo que vai ser vendido a esse preço ? existe mais gente no mundo e é um leilão aberto é so bidar para a frente ! se tens dinheiro e queres um gogo o problema da alfandega pode ser resolvido se o gajo que enviar o telefone for experto

até uns 250€ eu estou disposto a dar , por isso amanha de tarde quando o tempo estiver a acabar vejo como vai esse preço , se tiver abaixo ,tento comprar. Sempre melhor do que dps pagar 600€ quando vier para pt, (tendo em conta que vem bloqueado para tmn e eu sou vodafone).
 
o problema desses 600€ bloqueado a tmn é o contracto de 2 anos com a tmn para ter o telefone ! o que legal wise é muito bonito é um abuso por parte da apple !
 
até uns 250€ eu estou disposto a dar , por isso amanha de tarde quando o tempo estiver a acabar vejo como vai esse preço , se tiver abaixo ,tento comprar. Sempre melhor do que dps pagar 600€ quando vier para pt, (tendo em conta que vem bloqueado para tmn e eu sou vodafone).

O meu conselho é que se queres mesmo comprar o iphone nesse leilão, ou outro qualquer, ja que tens um maximo, converte-o para dolares, no xe por exemplo, e licita o teu maximo, se licitares mais que o maximo que a pessoa anterior licitou passas para a frente e vais passando ate outra pessoa licitar um valor maior que o teu maximo. Se por acaso o leilão nao chegar ao maximo que tu licitas-te, melhor, ficas ainda com o iphone por menos do que o teu maximo.
Nao se esqueçam que tem que contar tambem com valores de portes , e como e fora da UE muito provavelmente ainda algum para a alfandega...
Cumps
 
Tanta sorte tem tido tanta gente.

Eu falo por experiencia própria e não atiro para o ar.
Dos milhares de compras que já fiz de fora da UE, já recebi dizendo gift e paguei na alfandega, já me enviaram sem dizer gift e já passou sem pagar nada, já mandei vir coisas de mais de 150 euros e não paguei alfandega e já paguei alfandega por uma coisa de 18 euros, em que paguei quase 10 euros de IVA e custas alfandegárias (mais de 50%).
A alfandega é de facto uma questão de sorte. Nem tudo para lá. É uma questão de sorte. Agora te garanto que dizer gift, para eles é igual ao litro, porque senão todos diziam gift e escusavam de ter alfandega. É uma questão de utilizar a cabeça e pensar um bocadinho. Isso do gift nem tem lógica.
 
Malta, o meu já chegou... é lindo, funciona tudo perfeitamente. 8G é capaz de ser um bocado curto... A factura da phoneandphone do telemovel é exactamente com IVA é de 679 euros + 9,90 dos portes. É bastante dinheiro sei que nos Estados Unidos são mais baratos. Este veio pronto a colocar qualquer cartão.

Já agora ZOOL RULA, obrigado pelas dicas amigo.

Abraços a todos menos aos porcos que andam de bicicleta...lol
 
Back
Topo