Iphone de frança alguem tem?

Eu vou à CES (Las Vegas) no inicio de Janeiro. Ouvi dizer que a Apple Store só está a vender iPhones a residentes Americanos. Sabem se é verdade ? Alguém sabe, além da Apple Store a da AT&T Store, onde se pode comprar um iPhone em Las Vegas ?
Já andei a ver o google e só aparecem estas duas lojas.
 
Eu vou à CES (Las Vegas) no inicio de Janeiro. Ouvi dizer que a Apple Store só está a vender iPhones a residentes Americanos. Sabem se é verdade ? Alguém sabe, além da Apple Store a da AT&T Store, onde se pode comprar um iPhone em Las Vegas ?
Já andei a ver o google e só aparecem estas duas lojas.

É mentira...eu comprei numa apple store sem problema nenhum. A única exigência que fizeram foi pagar com cartão de crédito. Em Nova Iorque vi uma loja que vendia iphones desbloqueados, mas como já tinha comprado o meu nem entrei. Era uma daquelas lojas que vende tudo e mais alguma coisa ... a vantagem é que podes regatear o preço!

Cumps
 
Ok. Uma loja dessas em Las Vegas é que era.
O pagar com cartão de crédito, não implicará problemas se não activarmos o contrato da AT&T ?
 
Não. Não te pedem para assinar nada, por isso estás à vontade. A única coisa que te dizem é que está bloqueado à rede AT&T e que ao desbloqueares a apple deixa de te dar garantia!
 
eu felizmente consigo encomendar dos estates e sem pagar portes de correspondencia.. nem se querer para na alfandega :P
ate vou encomendar 2 para vender o outro.. mas vou esperar pela macworld para ver o que o steve tem a dizer de novo...
pode ser que baixe de preço! :D
 
Boas. Eu estou a pensar mandar vir um do ebay, arranja-se para lá alguns a menos de 400€, o que não é mau tendo em conta que cá vao custar para aí 600€ (no minimo). Esclareçam-me apenas uma dúvida, qual a diferença entre "Unlock", "Jailbreak" e "Activation"?

Cumps
 
Boas. Eu estou a pensar mandar vir um do ebay, arranja-se para lá alguns a menos de 400€, o que não é mau tendo em conta que cá vao custar para aí 600€ (no minimo). Esclareçam-me apenas uma dúvida, qual a diferença entre "Unlock", "Jailbreak" e "Activation"?

Cumps

Activation (Activação do iPhone) é o que te permite escolher o plano de pagamentos/contrato que vais usar numa das 4 operadoras oficiais (AT&T,O2, Orange, T-Mobile) e assim ficares pronto a usar o iPhone numa dessas 4 redes consoante o país seja USA, UK, França ou Alemanha (respectivamente).
Esta activação efectua-se através do iTunes.

Os outros 2 termos só se aplicam na comunidade "hacker", e não é permitido falar sobre os mesmos aqui no forum, julgo eu.

Não te esqueças de ir ver as tuas PM.

Cumprimentos
 
Back
Topo