1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iphone deixou de apanhar rede...

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Joao.costa_, 12 de Outubro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 2007)

1. Boas. É o seguinte, o meu iphone 4, apanhava rede, já estou em Angola há 2 meses, e há dois dias que deixou de apanhar rede. E penso que tambem acabou o prazo de carregamento do tarifario da vodafone o extravaganza, penso que nao terá nada a ver. Podem-me dizer o que fazer? Já desliguei, tirei o cartão, fiz respring e nada. Obrigado.

2. cool_shot

cool_shot Power Member

Poderá ser pela troca de cartões sim para cartões 4G ready...Provávelmente recebeste uma carta na morada do mesmo com o novo cartão...

3. Será? Não sabia nada disso :b. Vou tentar saber se recebi alguma coisa. Mais tarde posto aqui. Obrigado.

4. hildeberto

hildeberto Power Member

Poderá ser disso, mas a mim a carta so chegou esta semana.. e foi emitida no dia 2 e tinha 15 dias para ligar..

5. cool_shot

cool_shot Power Member

É isso de certeza... Mesmo que passa-se a data limite de carregamento o telefone apanharia rede mesmo que mão desse para fazer chamadas... De certeza que já passaram 15 dias e a troca de cartão já foi feita pelo que o cartão dele já não regista na rede daí não "apanhar" rede...

6. hildeberto

hildeberto Power Member

Sim, concordo contigo, pelo que agora é melhor que ele peça a alguém para enviar o cartão :)

7. como fizeram para enviar o cartão?

8. badanas

badanas Power Member

Na Vodafone quando estas em modo roaming e passares o prazo de carregamento ficas sem rede. Por isso nada de normal, carrega o teu telemovel e veras a rede reposta. Eu acho que quem nunca usou o modo roaming nao deveria opinar

9. cool_shot

cool_shot Power Member

Se opinamos é no sentido de ajudar...
    Eu já usei o telefone em roaming muitas vezes no entanto nunca fora da data de carregamento e entretanto passei para assinatura logo prazos de carregamentos já não existem para mim...

No entanto o que falei da acçao de troca de cartões 4G é verdade, se ele ainda não recebeu o cartão 4G vai receber mais tarde ou mais cedo por isso a situação que referi vai acontecer...

10. Há 3 dias que me anda a acontecer a mesma coisa. O meu namorado tb tem um iphone e nunca lhe aconteceu. Começou me a acontecer depois de atualizar para o ios6...

Partilhar esta Página