1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone desliga sem razão

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Kremlin, 6 de Agosto de 2012. (Respostas: 14; Visualizações: 1285)

1. Kremlin

Kremlin Power Member

Pessoal, já é a segunda vez em poucos dias que o meu iPhone fica "morto" sem razão aparente. Passado uns largos minutos já volta. Alguém sabe de que será?

Tento fazer reset, tento ligar ao PC mas sem sorte. Ele volta à vida quando lhe apetece.

Outro dado curioso, tentaram-me ligar e pelos vistos o telemovel chamava, no entanto não apareceu nada no meu tel nem mesmo quando ele voltou à vida. :|

Última edição: 6 de Agosto de 2012
  2. Linkkk

Linkkk Power Member

Eu já o tinha levado à assistencia...

3. ptfuzi

ptfuzi Power Member

antes de fazer levar a algum lado fazia um restore..

4. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Curioso, que iPhone é?

Eu tenho um 4S e por acaso à uns dias notei que ele se estava a ligar sozinho, mas eu nem o tinha desligado, ou seja reiniciou sozinho. Quando voltou (depois de aparecer a maçã) nem pediu pin, estava a funcionar normalmente. Isto já me tinha acontecido antes no 3G, mas honestamente não sei o que causou isto. Como só fez (ou pelo menos só me apercebi) disto uma vez não liguei, mas se o caso for o mesmo não sou o único.

5. Kremlin

Kremlin Power Member

É um 4. E tem cerca de um mês. (refurbished da Vodafone).

É, ele assim do nada, aparece a maça e fica tudo OK sem pedir PIN.

6. Isso passado uns tempos fica OK. O meu nos primeiros 2 meses também fazia isso e pregava a partida de ficar sem SIM durante umas horas.

7. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Sem SIM nunca me aconteceu, mas não percebo o reboot, o meu já tem uns meses (comprei quando saiu) e só me apercebi disso uma vez. Pode acontecer mais vezes ou não, já que não precisa da minha intervenção para ficar ok. Será que esgota a memória?

8. Leite28

Leite28 Power Member

Isso chama-se 'respring' e é das coisas mais comuns para quem tem ou já teve JB. Basicamente o iPhone tem algum serviço ou alguma framework essencial que encrava ou simplesmente esgota a memória e reinicia-se automaticamente para se 'proteger'. Se a ti está a acontecer com bastante frequência recomendava-te fazeres um restore, porque cheira-me a um conflito qualquer entre apps.

9. Kremlin

Kremlin Power Member

Hmm, eu não tenho nem nunca tive JB. Pode acontecer na mesma?

10. Leite28

Leite28 Power Member

Eu já não o tenho e ainda a semana passada tive 3 no espaço de 5 minutos enquanto tentava editar uma imagem na galeria do iOS.

11. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Sei que é um pouco off topic mas onde arranjaste um iphone 4 refurbished da vodafone... É algo que me interessa.

Cumps

12. Kremlin

Kremlin Power Member

É a própria vodafone que dá quando vais lá com um iPhone com problemas. O novo iPhone que te dão não é verdadeiramente "novo", mas felizmente graças à nossa lei conta sempre com dois anos de garantia.

13. Leite28

Leite28 Power Member

A sério? A factura do meu iPhone é de Outubro de 2010, mas como ele em 2011 foi trocado por outro por ter problemas de audio tenho garantia até 2013? :o

14. Kremlin

Kremlin Power Member

Sim, isso já foi discutido noutros tópicos. :)

15. Leite28

Leite28 Power Member

Não sabia o:
    Então não posso trocar a backplate pela transparente como queria fazer no próximo mês :c

Partilhar esta Página