Iphone e agora???

Nadya

Power Member
Boas.

Tenho aqui uma pequena duvida. Uma amiga minha acabou de fazer uma grande asneira e comprou um iphone de fonte desconhecida ... vá deve ser desviado.
Depois de fazer a bela da asneira contou-me e eu disse-lhe que fala-se que os iphones roubados podem ser bloqueados (não sei se estou a dizer uma grande asneira), e ela pediu-me uma solução visto ela não perceber nada de informática.

Que acham que deve der a melhor solução se é que existe alguma... tipo ir à optimus ... sei lá.
Espero não estar a falar de algum assunto que não deva.:rolleyes:

Muito obrigado
 
se o tlm for dar como roubado, e lhe bloquearem o imei, apenas pode receber/enviar mensagens, e receber chamadas, nao pode efectuar chamadas.

a unica maneira de ultrapassar isto é pegar na factura do tlm e no tlm em si e pedir para remover o bloqueio...

comprar tlms roubados nunca dá bom resultado
 
Boas,

Mas então se ele está a funcionar ( ele não diz que ele está bloqueado ), qual é o problema. Ela que use. Se ficar bloqueado já sabe.
Não vai é ficar com ele parado só porque não tem a certeza da origem.

E que para a próxima tenha mais juízo.

Cumps
 
Então uma pessoa é burlada e deve comer e calar? Não percebi essa filosofia.

Sim... vais à polícia e a polícia vai devolver o item roubado ao seu legítimo dono que não pagou o mesmo preço que o "burlado".

Como não sabes a quem compraste podes instaurar um processo contra incertos, mas os incertos não pagam dívidas.

Quando compras coisas em segunda mão, tenta obter o comprovativo de compra inicial.
 
Back
Topo