1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iphone e agora???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Nadya, 17 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 788)

1. Nadya

Nadya Power Member

Boas.

Tenho aqui uma pequena duvida. Uma amiga minha acabou de fazer uma grande asneira e comprou um iphone de fonte desconhecida ... vá deve ser desviado.
    Depois de fazer a bela da asneira contou-me e eu disse-lhe que fala-se que os iphones roubados podem ser bloqueados (não sei se estou a dizer uma grande asneira), e ela pediu-me uma solução visto ela não perceber nada de informática.

Que acham que deve der a melhor solução se é que existe alguma... tipo ir à optimus ... sei lá.
    Espero não estar a falar de algum assunto que não deva.:rolleyes:

Muito obrigado

2. abuso

abuso Power Member

Se ela comprou roubado ela deve é de ir à policia.

3. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Depois fica sem ele, sem o dinheiro e ainda lhe deve cair qq cena em cima dela por andar a fazer negócios desses...

4. Nadya

Nadya Power Member

Ok obrigadão pela opnião ... eu bem que avisei agora fica a arder no dinheiro

Cumps ;)

5. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

se o tlm for dar como roubado, e lhe bloquearem o imei, apenas pode receber/enviar mensagens, e receber chamadas, nao pode efectuar chamadas.

a unica maneira de ultrapassar isto é pegar na factura do tlm e no tlm em si e pedir para remover o bloqueio...

comprar tlms roubados nunca dá bom resultado

6. Nadya

Nadya Power Member

Foi exactamente o que lhe disse, mas fez ouvidos surdos! ela tá na duvida se foi roubado, e eu ainda lhe disse coisas assim baratas não caem das arvores ... enfim :rolleyes:

7. abuso

abuso Power Member

Então uma pessoa é burlada e deve comer e calar? Não percebi essa filosofia.

8. theplaypen

theplaypen Power Member

Boas,

Mas então se ele está a funcionar ( ele não diz que ele está bloqueado ), qual é o problema. Ela que use. Se ficar bloqueado já sabe.
    Não vai é ficar com ele parado só porque não tem a certeza da origem.

E que para a próxima tenha mais juízo.

Cumps

9. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Sim... vais à polícia e a polícia vai devolver o item roubado ao seu legítimo dono que não pagou o mesmo preço que o "burlado".

Como não sabes a quem compraste podes instaurar um processo contra incertos, mas os incertos não pagam dívidas.

Quando compras coisas em segunda mão, tenta obter o comprovativo de compra inicial.

Partilhar esta Página