hYpe
Portugal@Home Member
Como podem haver mais interessados, aqui fica o email que enviei para a Optimus agora mesmo.
Assim que obtiver resposta, coloco aqui.
Alguém já reclamou da mesma situação e/ou arranjou solução?
Assim que obtiver resposta, coloco aqui.
Boa tarde,
Venho por este meio reportar um problema com este equipamento, que desejo ver resolvido o mais cedo possível.
O problema consiste no envio de mensagens escritas (vulgo SMS).
Ao enviar uma mensagem que tenha caracteres especiais, nomeadamente letras com acentos (ã, é, õ) ou o "ç", o equipamento tem necessidade de fazer o encoding de tal caracter em formato Unicode.
Acontece que no formato Unicode o limite máximo das SMS passa para 70 caracteres, menos de metade de uma SMS dita normal.
Uma vez que não existe maneira de ligar/desligar tal tipo de codificação, e que não fui avisado de tal situação no momento de compra, parte da Optimus fazer a respectiva filtragem dos caracteres ou arranjar outro tipo de solução.
Gostaria de saber como resolver este problema, e se existe alguma maneira de reaver o dinheiro que me foi cobrado indevidamente.
Com os melhores cumprimentos,
[O meu nome]
93xxxxxxx
Alguém já reclamou da mesma situação e/ou arranjou solução?