iphone e conta itunes

jatc

Power Member
Boas. A minha dúvida é a seguinte... Estou seriamente a pensar comprar o iphone,mas para sincronização com o itunes é necessária uma conta na itunes store.
Até aqui tudo bem...mas é necessário inserir método de pagamento! Pelos vistos com cartão de crédito. e quem não tem cartão de crédito? Há alguma alternativa? Cumprimentos
 
Boas. A minha dúvida é a seguinte... Estou seriamente a pensar comprar o iphone,mas para sincronização com o itunes é necessária uma conta na itunes store.
Até aqui tudo bem...mas é necessário inserir método de pagamento! Pelos vistos com cartão de crédito. e quem não tem cartão de crédito? Há alguma alternativa? Cumprimentos

A sincronização é sempre feita, quer tenhas conta ou não, tens é que ter o iTunes.

Só precisas de ter conta no iTunes se quiseres, no meu caso fiz através de Mbnet só para ter acesso às capas dos albuns, mas podes fazer isto manualmente.
 
Já não me lembro, mas possivelmente só tens que te registar apenas.

Para comprar música e teres acesso ao album artwork é que tens que dar um número de cartão de crédito, penso que na altura não me cobraram nada.
 
To set up your iPhone, you’ll need an account with Apple’s iTunes Store. http://www.apple.com/iphone/getready.html
Para por o iPhone a trabalhar é necessário ter uma conta no iTunes.

Para ter uma conta no iTunes é necessário, sim, ter cartão de crédito
itunesaccountig3.jpg


O MBNet não serve porque o serviço do MBNet o que faz é criar um nº de cartão temporário (cerca de um dia), para pagamentos esporádicos e na hora.

eu tenho conta no iTunes já há muito tempo (provavelmente há mais de 2 anos), e nunca tive qq problema. Já comprei por lá e o que acontece é que sempre que, por exemplo, descarregares uma música por 0,99€ ou 1 álbum inteiro, ou para o iphone, uma aplicação paga (existem já mais de 1800) ou um ringtone (um novo toque para o telemóvel), o valor é automaticamente cobrado e depois vem este valor descriminado na tua factura do banco.

Espero ter esclarecido.
 
O MBNet não serve porque o serviço do MBNet o que faz é criar um nº de cartão temporário (cerca de um dia), para pagamentos esporádicos e na hora.

Mentira, funciona sim com o MBnet! Tenho uma conta criada com um cartão feito há muito tempo e funciona, quando quero comprar alguma coisa altero o cartão e já está! Aliás no MBnet defines o prazo de validade desse cartão temporário!
 
Em vez de "mentira", teria preferido "engano", ou "correção". Mas pronto

Ainda bem que tens esta experiência. Assim também eu fiquei a saber mais qq coisa.
 
na minha conta do itunes não tenho quaisquer info do cartão de crédito, já que quando pede para escolher o tipo de pagamento aparece a opção "none".mais simples do que isso?
também tenho acesso ás capas de álbum.
 
Mentira, funciona sim com o MBnet! Tenho uma conta criada com um cartão feito há muito tempo e funciona, quando quero comprar alguma coisa altero o cartão e já está! Aliás no MBnet defines o prazo de validade desse cartão temporário!
Confirmo, fiz ontem o registo com um MBNET a pensar no iphone.
 
olá amgo Pintas

Podias explicar aonde aparece none? é que eu tb queria criar uma conta mas sem ter de colocar o nº do cartão de credito e quando se está a registar aparece sempre o cartão a escolher ..

cumprimentos
 
Mentira, funciona sim com o MBnet! Tenho uma conta criada com um cartão feito há muito tempo e funciona, quando quero comprar alguma coisa altero o cartão e já está! Aliás no MBnet defines o prazo de validade desse cartão temporário!

Então permite-me este pequeno comentário, no sentido de ajudar... caso esteja enganado eu, também me ajudo porque alguém fará o favor de me elucidar!!! :D

No MBnet não se define o prazo de validade do cartão temporário, ele estabelece automaticamente o mês seguinte. (ou seja 30 dias):wow:
 
Última edição:
Back
Topo