iphone e conta itunes

No final também não consigo concluir sem dar um método de pagamento... Pedem sempre e não para ignorar, como se diz no linl indicado. Como se faz afinal?

Se tiveres um cartão multibanco podes criar uma conta mbnet, através do multibanco ou no teu banco on-line.

Depois acedes ao site mbnet e com os teus dados crias um cartão mbnet por ex. com 10 euros.
Depois inseres a informação gerada (cartão virtual) na parte do cartão da conta itunes, que ele não te gasta nada e só tem validade de apróx. 30 dias! (a não ser que compres claro).

Nem que seja só por isso, é uma boa forma de ir lidando com este processos :)
 
Amigos, deixem-me mandar aqui a ideia para alguém confirmar:
Para criar a vossa conta itunes pela primeira vez é necessário inserir os dados do cartão de crédito (ou MBnet, como já o disseram). Só depois de criada a conta, penso eu, é que podem ir ao "account info" e ir à secção do cartão de crédito e colocar "none". Esta opção de "none" não está disponivel na primeira vez que se cria a conta, apenas depois.
Alguem que esteja a criar a sua conta pela primeira vez que confirme isto por favor, pois não quero estar a dar informações erradas.
 
Quando eu criei a minha conta na appstore para puder fazer o download de aplicações grátis para o iphone não usei nenhum cartão de crédito.
Também não estava a conseguir fazer a conta sem o cartão de crédito. Mas o truque foi criar a conta após clicar (no itunes) numa aplicação da appstore grátis. Ao clicar na aplicação grátis ele perguntou se queria criar uma conta e aí já consegui depois na opção de pagamento carregar em nenhum e criar a conta.

Cumrpimentos
 
Quando eu criei a minha conta na appstore para puder fazer o download de aplicações grátis para o iphone não usei nenhum cartão de crédito.
Também não estava a conseguir fazer a conta sem o cartão de crédito. Mas o truque foi criar a conta após clicar (no itunes) numa aplicação da appstore grátis. Ao clicar na aplicação grátis ele perguntou se queria criar uma conta e aí já consegui depois na opção de pagamento carregar em nenhum e criar a conta.

Cumrpimentos


Fartei-me de fazer isso, tive quase 3 horas para tentar fazer isso de varias maneira, escolhendo varios países. Mas nada feito. Se por acaso alguem conseguir, ou tiver outra ideia diga qq coisa sff.

EDIT: Nao sei se tem algo a haver ou nao, mas tou a tentar criar a conta, sem ter o iPhone. Sera que para fazer isso e necessario ter um iPod/iPhone ligado? Ja agora, e possivel activar o iPhone sem ter conta no iTunes?
 
Última edição:
Claro que podes activar o iphone sem ter conta iTunes.

E também não precisas de ter iphone ou touch para criar uma conta.
 
Ora bem

Recebi um e-mail da Apple, do qual tinha perguntado se era possivel criar conta, sem cartao de credito e a dizer que a informaçao que eles tinham no site de suporte deles, ja nao funcionava.

Dizem que agora so e possivel criar contas ou introduzindo o cartao de credito ou com Gift Cards (Redeem)
Neste caso, tive de comprar um gift card - 10€ que vem com credito de 10€ para downlaods. Vendo bem e como se fosse gratuito.

Para ter um Gift Card Válido para a iTunes Store Portuguesa, têm de pedir a alguem que tenha conta na iTunes Store Portuguesa para oferecerem-vos um Gift Card. Claro que a pessoa que oferecer e que paga os 10€ (valor minimo. maximo e 20€)

Se oferecerem-vos um Gift Card com conta iTunes doutro pais, quando criarem a conta, têm que mudar a loja para o mesmo país
 
Ainda bem que já criei uma conta então. Na altura da minha foi muito fácil, bastou pôr "none" como opção de pagamento. E não foi há muito tempo...
 
Última edição:
Quero criar uma conta no itunes e ainda tenho que gastar dinheiro na compra Gift Card OMFG ha com cada coisa.

Ja agora ninguem quer me oferecer uma Gift Card ??

Alguem sabe de outras maneiras de instalar app no iPhone sem ser pelo itunes ??
 
Última edição:
Ja criei conta no itunes, ja tinha feito á mais de uma semana o registo free pelo estados unidos e hoje recebi o email tao desejado para confirmar a conta.
 
a mim nao foi preciso
fiz o download de um musica qq free e depois fiz o registo sem pedir conta nem cartao nada


selecionei a opcao payment mode: none

e foi td normal
com info d PORTUGAL


Mas tb ja foi a uns tempos a coisa 2 meses por ai
 
Última edição:
Acho que esse metodo já não para fazer já não funciona. No inicio não era necessário associar nenhum cartão, mas agora é. Ainda cheguei a criar uma conta americana, mas neste momento pelo que sei já não funciona.

No caso o MBnet, o mesmo tem o comportamento de um visa, daí ser uma boa solução.

De qualquer forma, podes sincronizar o telemovel à vontade, apenas não fazes o registo do itunes...
 
Back
Topo