iphone e conta itunes

Acho que esse metodo já não para fazer já não funciona. No inicio não era necessário associar nenhum cartão, mas agora é. Ainda cheguei a criar uma conta americana, mas neste momento pelo que sei já não funciona.

No caso o MBnet, o mesmo tem o comportamento de um visa, daí ser uma boa solução.

De qualquer forma, podes sincronizar o telemovel à vontade, apenas não fazes o registo do itunes...


Eu criei a conta americana demorei foi uma semana a receber o mail para confirmar a conta.
 
se no teu itunes, fores escolher uma app sem custos, depois ela diz-te que tens de fazer registo... se fores por ai, tens depois a opçao para selecionar NONE no cartao de credito...:P

a questao é:

se quiseres depois comprar ma app paga? é te solicitado alg cod de cartao? ai da para usares o MBNET?

cumps
 
ja agora quem seleccionou a opçao NONE ao criar conta sem cartao de credito (que esta a funcionar agora ) depois nos dados colocaram a vossa morada e contacto real? ou "pêtaram" ?:P

ha algum prob depois com a apple ou criar conta sem C.credito e escolher a opçao none e colocarmos depois os nossos dados reais?

nao nos vêm depois "moer" a cabeça?

cumps
 
Podes alterar os valores à vontade.


como assim?

estas-te a referir aos dados que nos pedem? podemos colocar uns quaisquer?

ja agora quem me tira esta duvida:

no site da apple indica-nos como criar uma conta sem cartao de credito...mas diz que temos de estar na parte app store..

qual a diferença entre app store e itunes?

e continuo com a mesma duvida que é a seguinte:

ok, faço a conta sem cartao de credito, para ter apenas acesso as app free, mas se gostar de uma paga como faço? tambem n tenho cartao de credito..
sera o MBNET soluçao? mas plo que sei o MBnet tem prazo e esta limitado apenas a 1compra certo?

sao estas duvidas que ainda tenho e que fazem com q ainda n tenha comprado o iphone...

Cumps
 
Boas!
Peço desculpa se n tou a fazer a pergunta no local correcto mas é o seguinte:

instalei o itunes e criei aquela conta gratuita, sem cartao de credito, pois so tenciono instalar app gratuitas.

Coloquei a minha morada e o meu nome correctos e fiz um download de uma app gratis.

a minha pergunta é:

Vai me ser enviada alguma documentaçao acerca do download q fiz embora gratuito?

Sera que é mesmo necessario adicionar algum cartao de credito para fazer o download da app embora gratis?

fiquei preocupado pois apenas criei a conta para sacar aquelas app gratis... nao gosto cá de prob so por fazer este download nem gosto de dever nada a ninguem!


agradeço ajuda, pois fiquei preocupadoo.

cumps
 
Boas

A única documentação que costumo receber é notificação ( recibo ) via e-mail.
Já uso a app store há vários meses e ainda não precisei de colocar lá os dados do cartão, excepto quando fiz actualização do firmware.

Quanto aos dados da morada, nome, etc...., eu também tenho tudo aldrabado, é na boa :D
 
Boas

pessoal adquiri o novo iphone e como tal tenho de proceder ao registo no itunes, ora é aqui que entra a minha grande duvida.
nao sou nd dado a colocar contar bancarias na net e a pergunta é e mesmo necessario este registo pa ligar o iphone ao pc???
ja agr qual o melhor metedo??
obrigada a todos
 
boas..tambem eu acabei de adquirir um iphone e gostava de saber se ainda é possivel fazer o registo no itunes sem dados do cartao de credito..é que ja tentei muitas vezes mas nunca me aparece la a opção none..cumps
 
oi pessoal boas....

Tambem aderi um iphone 3g / 32GB ja instalei a ultima versão do itunes no pc, fui a parte criar a conta pois não me aparece --->none
alguem pode me dar uma ajuda agradecia......

desde ja um muito obrigado

Edit: fui ao youtube o que n falta é como fazer

abraço
 
Última edição pelo moderador:
boa tarde. eu li todas as perguntas e respostas desta página, mas continuo com uma pequena dúvida :s
na minha versão de itunes, quando eu início secção com o meu iD apple, aquilo pede para eu rever os dados da minha conta e depois pede os dados do cartão de crédito :o mas eu não queria colocar, pois tenho receio que mesmo baixando apps gratuitas venha alguma carta para casa ou algum aviso no banco para pagar o mesmo! na página dos itunes onde pede os dados do cartão, não tem lá nenhuma opção "none" :o como faço? eu queria fazer de forma simples e rápida se possível. cumprimentos :)
 
boa tarde. eu li todas as perguntas e respostas desta página, mas continuo com uma pequena dúvida :s
na minha versão de itunes, quando eu início secção com o meu iD apple, aquilo pede para eu rever os dados da minha conta e depois pede os dados do cartão de crédito :o mas eu não queria colocar, pois tenho receio que mesmo baixando apps gratuitas venha alguma carta para casa ou algum aviso no banco para pagar o mesmo! na página dos itunes onde pede os dados do cartão, não tem lá nenhuma opção "none" :o como faço? eu queria fazer de forma simples e rápida se possível. cumprimentos :)

Na itunes store basta "comprar" uma aplicação gratuita e a partir daí criar a conta.
 
Pessoal, em vez de estar tudo com a mesma pergunta leiam as respostas que dão aos outros. Isto é simples, ligam o iphone ao pc, ligam o itunes e sigam os passos para criar conta. Em vez de fazerem "seguinte seguinte seguinte" leiam ok? Criem a vossa conta com dados veridicos (eu aconselho). Estão a roubar alguma coisa? Nao. Então qual é o problema? Enfim. Um dia mais tarde se quiserem comprar alguma estao la os vossos dados e nem precisam de mais nada. À frente: Uma conta é uma Apple ID. Ou seja, dá para tudo. App store, itunes store, game center, etc. Se querem criar conta sem cartão de crédito basta fazer o seguinte. Em vez de seguirem a opção para criar conta. Vão à appstore, procurem uma app free e façam download. Será pedido a vossa Apple ID, e nessa altura escolhem a opçao para criar nova conta. Dessa forma terão a opção de criar conta sem inserir cartão de crédito. Apartir daí têm acesso a tudo normalmente e só será pedido cartão de crédito se escolherem alguma app, musica, filme pago. Esclarecidos?
 
Back
Topo