iPhone - E foi assim há 10 anos

Deixo aqui as fotos de um que tenho bem guardadinho :)

fa9b2cb3179dbf80692ddbd09f1d2a07.jpg

a4b93912ced672409a5dd5f0386b5ca5.jpg


Cumps
 
A minha contribuição.

iPhone 3G 8GB..
Com marcas de utilização mas totalmente operacional..
Tá guardado para recordação.



 
Boas relíquias. Ainda me lembro dos tempos em que saiu o 3GS aquilo ser o furor.

Pessoalmente só tive um 4, e por pouco tempo. Adorava o design do telemóvel. Estou curioso para ver o que vai sair deste ano.
 
Por um lado, foi o pontapé-de-saída para a evolução e democratização de uma categoria de aparelhos destinados a "meia-dúzia" de pessoas.

Por outro lado, a caixa-de-pandora da marca, que Jobs controlou e o Cook não.
 
O meu primeiro iPhone é o 14PM Deep Purple 256GB, mas apesar de ter andado pelo mundo do Android, sempre acompanhei o da Apple tb (vi todas as apresentações, etc…) e o primeiro iPhone que vi em pessoa foi o 4, mas tive a oportunidade de experimentar todos até hoje!

Aqui há 3 anos conheci uma pessoa completamente random e a mesma usava um 3GS apenas para fazer play de musicas, quando vi o estado do mesmo, até colei… Pois o mesmo estava quase como “novo” e segundo a pessoa, tinha-o desde que saiu! So lhe faltava aquele brilhossimo de novo, pois mesmo em termos de riscos, eram quase nenhuns…

Ver apresentação do 3G pelo Steve Jobs, ainda é qualquer coisa nos dias de hoje!

Cumps, Wolf
 
Back
Topo