1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone e Leopard adiados... again !

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por blastarr, 16 de Maio de 2007. (Respostas: 41; Visualizações: 2966)

1. blastarr

blastarr Power Member

2. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

ok.... não acredito nisto..... estou á esperda do Leopard para comprar o meu primeiro Mac e continuando a este ritmo só daqui a 10 anos

3. rasputine

rasputine ChiefCaster

4. OldMan

OldMan Power Member

lolol idem

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

O blastarr antecipou-se.

My take: Péssimas notícias a confirmar-se isto.

6. blastarr

blastarr Power Member

Devem estar a preparar-se para concorrer com o LG Prada 2.0 e com o Windows Vista Service Pack 1, respectivamente... :D

Desta vez o hype que o Steve Jobs tanto gosta de aplicar aos "fiéis" nas capelas da Macworld e da WWDC saíu furado.

7. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Retirado do mesmo artigo.

8. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Isto não faz muito sentido, já que ainda foi há muito pouco tempo que o Leopard foi adiado para Outubro, e era uma extrema falta de profissionalismo apontarem uma data e descobrirem logo a seguir que também essa era impossível de cumprir.
    Aliás, nem no site oficial da Apple falam sobre isso. Noutros sites, é fácil escrevermos o que quisermos...

EDIT:
    Da mesma fonte. Afinal, em que é que ficamos?

Última edição: 16 de Maio de 2007
  9. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

é que eu no início eu era para comprar o iMac de 17" mais potente, depois... com o adiamento para outubro pensei....bem já agora compro o de 20", mas agora olha já que vou estar mais tempo á espera vou juntar dinheiro para o de 24" mas começa a tornar-se chato.... eu quero mandar este velho pc po canto a aquecer o quarto e não posso.....>(

10. blastarr

blastarr Power Member

Calma, aínda não há confirmação. Eles andam a investigar a info que receberam de fontes que se contradizem no conteúdo básico.

11. rui_mac

rui_mac Power Member

Mas porque raio estão à espera do Leopard para comprar um Mac?
    Não dá para depois colocarem lá o Leopart, assim que sair?
    Porque é que são como o Bocage, sempre à espera da última moda?
    Se querem um Mac, comprem...

Rui Batista

12. Sosumi

Sosumi Banido

Pff, blastarr, não acertas uma.

13. blastarr

blastarr Power Member

Blame Engadget. :P

14. Sox

Sox Power Member

Mais um flame do blastarr :x2:

Andas a perder credibilidade... verifica primeiro as tuas fontes ;)

15. OldMan

OldMan Power Member

falando por mim, nao preciso dele AGORA. claro que nao me importava nada de o ter, mas a cena de tambem nao ter o € para o comprar torna-se chato ;)

16. Romani48

Romani48 Power Member

Talvez por que assim não o teriamos de o comprar, logo seria "menos" dinheiro gasto, eu por exemplo quero comprar um MB para o Ano, por volta desta altura, logo se só aparece-se em Outubro seria muito mau..

Claro que se precisa-se dele agora nem exitava, ia para o Tigrinho :D

17. lidador

lidador Power Member

Eu também não entendo muito bem essa coisa do Leopardo e vou ficar com o Tigre. Se este bichano já mia e arranha os sofás, por que motivos havia de pagar para ter outro?

18. Peidina

Peidina Banido

Têm a certeza da fiabilidade dessa informação? É que tenho as minhas duvidas que a Apple faça tamanha asneira. I wait well that yes!

19. ajax

ajax Banido

Este adiamento poderia ser verdadeiro pois não vejo nada de absurdo nele. Desenvolver um sistema operativo "único" para iPods até servidores não é tarefa fácil. A Microsoft que o diga. A verdade é que só o Linux consegue ser tão "ecléctico". Está espalhado por todo o lado enquanto todos os outros tem falhado.

À partida duvido deste rumor.

Gostei de ver a entusiástica participação do Blastarr e do Metro. É sempre bom ter por perto alguns profetas da desgraça. :D

20. Tiago Alves

Tiago Alves Power Member

Espero que não demore muito mais para sair estou ansioso.

Partilhar esta Página