iPhone - Ecran Avariado

bLasTz

Membro
boas,

tenho 1 iPhone de 2ª Geração e metade do ecran táctil deixou de responder(do meio para a parte inferior)!! :( Uma vez que este nao foi comprado em portugal, alguem me pode dizer quais as minhas opcoes? pelo que me foi dito teria de o enviar para espanha para a apple para a reparação e a mesma custaria um balurdio!

Cumprimentos
 
O meu digitizer (o vidro de fora , que faz o touchscreen) também se partiu, e tive de o reparar. Se preferires fazê-lo tu, sempre podes comprar um no ebay (fica perto dos 15€), e depois tens montes de videos no youtube a ensinar como se coloca.
 
Nesse caso , se calhar são eles que montam por isso é que é mais caro.
Eu comprei no ebay e montei-o em menos de 15 min. Aconselho é a ver mais do que um vídeo de montagem e a ter muito cuidado com o LCD para não se partir, já que é muito frágil.
 
Nesse caso , se calhar são eles que montam por isso é que é mais caro.
Eu comprei no ebay e montei-o em menos de 15 min. Aconselho é a ver mais do que um vídeo de montagem e a ter muito cuidado com o LCD para não se partir, já que é muito frágil.

Não. Se selecionares a opção "RapidRepair Installation" fica-te 50$ mais caro :eek:
Não percebo...

Só uma coisa: quanto aos Ipod Touch de 2ª geração, a substituição de peças é muitissimo complicada e o risco de partires o vidro é muito grande, já que a parte metálica cobre parte da frente do aparelho. Claro que se fores substutir o vidro (+ o digitalizer) será quase de certeza porque o vidro estará partido, a não ser que tenhas só o digitalizer avariado, o que não me parece ser muito comum.
 
Última edição:
Back
Topo