iPhone estrangeiro perdido em Portugal

Status
Fechado a novas mensagens.
Passado uma semana é que o tentas encontrar??? Esquece, já foi. Nem com essa App que o pessoal te diz, consegues encontrar. Essa App serve para as primeiras horas, tentares encontrar o telemóvel. Passado uma semana, já a bateria se foi, e mesmo que carreguem, é preciso PIN para ligar o movél à rede telemóvel. Por isso não há transmissão de dados para lado nenhum.

Como diz o outro "Já foste"...

exactamente a app é mesmo para a primeiras horas, um amigo meu ainda foi a tempo no proprio dia e consegui recuperar o dele
 
Pessoal tenham lá calma xD

O objetivo deste tópico era saber se ainda conseguia recuperar o telemóvel, mas pelos vistos é impossível.... Só mesmo bloqueando o IMEI e mesmo assim não sei se dará pois como o telemovel já está desbloqueado (muito provavelmente) não sei se ainda irei a tempo...
Por mim estou esclarecido: adeus iPhone, olá realidade sem iPhone. :( é mau mas pronto, pode ser que ele abra os olhos e agora que se esforce para comprar outro ou então que compre um que quando o perder não lhe custe...

o iPhone é preto mamaki

Enfim! -.-
 
Desculpem o off tópic mas como estão a falar do encontrar o iPhone... Tenho um iPad so versão Wifi , se o perder consigo o localizar ?

Depende... Se tiver pass para desbloquear, nop. Se não tiver pass, eventualmente liga-se a uma rede wifi, e apanhas +/- onde está, mas a precisão pode ser de um raio de uns 500 metros... O wifi não tem GPS, por isso a localização dele não é precisa...
 
Mesmo que descobrisses onde ele está, a polícia mandava-te dar uma volta (com as devidas razões). Infelizmente já passei pelo mesmo. Assim o teu irmão até dá mais valor ao próximo
 
Como a conversa já anda a deslizar para coisas de que não se pode falar (já tive que editar e apagar posts) e o OP já tem a resposta à questão é melhor fechar o tópico antes que descambe.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo