1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Iphone Falso - Carregador incompatível

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Frances_Farmer, 27 de Setembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 1210)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boa tarde,

Vou expôr a minha situação na esperança que alguém me possa ajudar.

Os meus pais compraram um iphone falso que imita o iphone 3,32 GB.Percebi em casa que não era verdadeiro por causa da bateria e carregador.

O modelo do tranformador do carregador é igual ao do iphone 3 mas o cabo usb,na entrada para o telemóvel é diferente.É uma entrada fina com minusculos pinos.

Vinha já quebrado uma parte plástica deste cabo e não consigo encontrar em lado nenhum.Tentei a Worten,*****,até uma loja do chinês.

Mesmo sendo falso pretendo usar o equipamento.Alguém me pode indicar onde poderei procurar cabos com entradas diferentes?

Obrigada

2. csb-17

csb-17 Power Member

tenta o ebay, mas se meteres foto é mais fácil o pessoal ajudar.

3. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Sendo o telefone falso e como esta área é sobre Apple, este tópico será fechado.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página