iPhone FINALMENTE em Portugal

Status
Fechado a novas mensagens.
uh wierd então não era para a tmn ? não sei se terá só sido um hype buster para as pessoas mudarem para a optimus !
no entanto o que eu tinha ouvido falar era o lançamento de uma operadora exclusiva da PT para lançar o iPhone em Portugal no entanto ainda nada foi confirmado veremos !


Pois Realmente vai ser a Optimus já li esta noticia em variados sitios realmente surpreendente, já ouvi num preço estimado de 500€ mais contracto de permanencia de 2 anos com mensalidades mais baixas de 50€ ! ou seja 50x24 + 500 = 1700€ ainda caro para um telemovel !
 
Última edição:
Confirmo esta notícia mas disseram-me que o lançamento está agendado para Maio. Disseram-me que se trata do novo modelo do iPhone mas não quiseram comentar sobre se já é 3G ou não. Weird!!!
 
Faz todo o sentido. Se é a Orange que o tem em França e a Optimus é subsidiária dessa empresa, fazia sentido que o iPhone fosse para a Optimus
 
Bem, a estas horas o pessoal está mais que desperto, e já começa a aperceber-se pelas partidas dos amigos e familiares que hoje é dia das mentiras. :D Os posts eliminados (para que outros caíssem na brincadeira) estão novamente disponíveis. Eis algumas dicas no primeiro post que davam a entender que era uma notícia falsa:

- Logo da Optimus (ainda era o antigo)
- Link não dá para lado nenhum (embora não desse erro, o que dava algum "realismo" à coisa :D)
- A cada 10 segundos aparece no canto inferior direito da imagem "1º de Abril !"

Espero que tenham gostado, na zona Telemóveis e PDA's também houve posts giros. :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo