1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone/iPod Touch e o "ç"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Tornado, 15 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 5060)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Tornado

Tornado Power Member

Boas,

Tenho me informado sobre estes dois aparelhos, mas há uma questão que nunca vi respondida... Como se usa o "ç" nestes aparelhos? Já trabalhei com os dois e já constatei que não aparece no teclado de nenhum dos dois.

Cumprimentos,

Tornado

2. Kisai

Kisai Power Member

não se usa ! LOL :P

3. Tornado

Tornado Power Member

tens a certeza k se fizer isso no "c" aparece me o "ç"?

4. OubeLa

OubeLa Power Member

Sim. Basta deixar o dedo em cima da letra que aparecem as letras "especiais".

5. Kisai

Kisai Power Member

EI alguem me podia ter avisado :X ando eu feito cromo a dizer que vou para as aulas de conducao e que conheco muita gente :X Obrigado pela info !

6. odraude000

odraude000 Power Member

:lol:
    também não sabia...nice info...thank you people :D

7. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Ui maravilha, andava eu a escrever msg sem acentuações nenhumas nem cedilhas...brutal thanks..:D

Um abraço,

_Rock_

8. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Por acaso achei isso mais ou menos por instinto.. Já tinha lido algures que o iPhone/iPod touch metiam acentos de uma maneira manhosa mas não me lembrava qual. (E sabia que punha porque quando o dicionário me corrigia metia acentos)

Quando precisei a 1ª vez simplesmente deixei o dedo em cima da letra para ver o que acontecia (como nos telemóveis onde se clica varias vezes até aparecer a letra com o acento que queremos) e pronto lá apareceram os acentos.

Quando tiverem alguma dificuldade no iPhone tentem ir por instinto. Podem dizer que tem poucas caracteristicas, limitações, etc (não o nego) mas o que faz está muito bem pensado e faz bem. ;)

9. pox

pox Power Member

Isto não tem desculpa, basta dar uma vista de olhos nas instruções do iphone... :lol:

10. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Adicionado À FAQ do iphone, bloqueado

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página