1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Iphone/Ipod Touch] Metal Gear Touch

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por kad, 5 de Dezembro de 2008. (Respostas: 127; Visualizações: 3457)

1. kad

kad Power Member

E dura e dura e dura... :-D

Mas isto parece-me mais algo para os lados do MGS ACID!

Última edição: 5 de Dezembro de 2008
  2. piberman

piberman Power Member

A esta altura do campeonato (€€€€€) já vem tarde com a quantidade de grandes jogos disponíveis e com o hype já ter passado...

3. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Speculation starts in 3, 2, 1...:-D

4. Fabio7

Fabio7 Power Member

Eu comprava-o hoje se estivesse disponivel para a minha 360, é um dos jogos que mais anseio jogar! Dam you ps3 owners lol

5. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Se vier com os problemas de framerate corrigidos até pode ser que passe.

6. Problemas de que? Wtf?
    Nunca tive tais problemas...

7. MD1st

MD1st Power Member

Parece que já está mesmo confirmado...

"Decerto que muitos jogadores já dão pulos de felicidade perante esta notícia, mas o teaser da Konami neste site não garante o que a maioria terá assumido: Metal Gear Solid 4 na Xbox 360.

Não.

Efectivamente o que se passa é que a Konami vai lançar na consola da Microsoft um Metal Gear Solid: Trilogy, que vai englobar remakes de Metal Gear Solid, Metal Gear Solid 2: Substance e Metal Gear Solid 3: Subsistence.

Já não é mau, e quem sabe não seja um bom ponto de partida para outros voos..."

Fonte

8. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Essa fonte é treta.

9. MD1st

MD1st Power Member

Pq é que a fonte é treta?...

É um dos mais conceituados sites de jogos é Portugal...

10. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Isso sim iria rular, sempre quis jogar a triologia para tentar perceber porque dizem tão bem de mgs, esta seria a oportunidade perffeita, preferia mgs 1,2,3 na 360 a ter apenas o mgs4.

11. Old Snake

Old Snake Power Member

Se isto fosse verdade, era 100x melhor que um MGS4 na X360!

Esses 3 MGS são melhores que o MGS4, na minha opinião, e na dos fãs em geral (pelo menos do que vejo).

Konami, make it happen!!!!!!

12. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Onde é que está a fonte deles indicada nessa notícia? Eu até sei onde é que foram buscar essa "suposta" informação, por isso é que digo que é treta. Não há qualquer confirmação.

13. Old Snake

Old Snake Power Member

Acho estranho a PTGamers inventar algo assim, mas nunca se sabe...

Vou dar uma olhadela pelos sites internacionais a ver que tal. Só espero que não seja um Acid...

14. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

ainda nem se sabe para que plataforma é...:rolleyes:

15. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

pelo contrário, sabe-se para que plataforma é, não se sabe é o quê :)

16. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

então é para qual plataforma?

17. kad

kad Power Member

Cada um que tire as suas conclusões...

18. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

vindo da konami e sabendo como o jogo é acho que não é assim tão óbvio

19. Old Snake

Old Snake Power Member

Penso que esse símbolo seja usado para muita coisa, no entanto a cor verde não deve ser "inocente". Não creio que haja muitas dúvidas de que se trate de algo para a X360. No entanto o símbolo ! deixa antever que possa ser um Ac!d... e isso não seria grande coisa :\

A cena do remake é que era de valor. Só de imaginar os confrontos dos bosses do Subsistence em HD :drooling:

20. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

é melhor nao ir por ai,porque nesta altura todos os botoes on/off usam esse simbolo

Partilhar esta Página