[Iphone/Ipod Touch] Metal Gear Touch

Chegaste a experimentá-los? Se não, fá-lo e depois mudas de opinião :)

Nope, ainda não tenho PSP. O primeiro foi fraquinho pelo que li, enquanto o segundo já melhorou. Mas mesmo assim lá está... até pode ser um bom jogo, mas só o facto de ser um MG com uma história ficcional não ligada à principal, para mim perde logo o interesse. Até me poderia divertir a jogar, mas o impacto nunca seria o mesmo de um MGS.
 
é melhor nao ir por ai,porque nesta altura todos os botoes on/off usam esse simbolo

Por isso mesmo :p Isto quanto sabemos tanto pode ser para a 360 como para qualquer outra consola. So foi posto aqui, porque em todo o lado (sites e foruns), estão a levar para a X360 pelo facto de estar a verde e como é obvio pelas especulações, rumores e hypes que se tem vindo arrastar.
 
Última edição:
Wtf, coisa mais louca :-D

x00010525680687474703a2f2f696d672e3.jpg
 
Última edição:
Ainda estou em êxtase só com a possibilidade de reviver isto (best trailer ever) :D

A Konami devia mesmo começar por este, já que é o 1º na cronologia da saga.
 
Cada um que tire as suas conclusões...

Uma das deduções mais criativas foi a que vi num blog.


i + ! = (i)
i -> virado 180º -> !
180º + 180º = 360º


Não passa de um rumor como qualquer outro, mas achei interessante.

De qualquer modo, pode ser muita coisa, pois o icon do power é universal e o ponto de exclamação é já um simbolo da série.
 
Sou só eu a achar que eles meteram os icons assim, e especialmente verdes só para aumentar a atenção à volta do jogo? Por exemplo eu provavelmente ainda não sabia de tal coisa se não tivessem usado tal técnica.
 
Hum... Estou achar que seja um port para a XBox demasiado óbvio.

Julgo que o port vem mas só deverá ser anunciado para o ano.

Não sei se isto não terá a ver com o facto de supostamente no dia 12 de Dezembro alguma coisa irá acontecer no jogo.

De qualquer forma a ser mesmo o anúncio do port é uma boa notícia.
Na minha opinião o MGS4 é o melhor jogo até ao momento nesta geração, toda a gente devia ter direito a jogá.lo.
 
Viva,

Ainda não percebi como é que chegaram à conclusão de que isto possa ser um remake do MGS 1 2 3... o mais estranho é que este rumor foi lançado pela ptgamers.

É mais óbvio que seja um Ac!d para a 360, agora um remake não tem qualquer fundamento.

Fiquem bem
 
Viva,

Ainda não percebi como é que chegaram à conclusão de que isto possa ser um remake do MGS 1 2 3... o mais estranho é que este rumor foi lançado pela ptgamers.

É mais óbvio que seja um Ac!d para a 360, agora um remake não tem qualquer fundamento.

Fiquem bem

Porque é que haveriam de lançar um Ac!d para uma consola caseira?
 
Back
Topo