1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone? Isto parece bem melhor ...

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Metro, 10 de Outubro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 924)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Última edição: 10 de Outubro de 2006
  2. ajax

ajax Banido

Isso vai ser um flop! Ao contrário do que se possa imaginar, isso é simplesmente pouco prático.

3. Jintro

Jintro O Colaborador

Como quase tudo o que se "associa" ao Ipod.
    A única coisa associada ao Ipod que se deve vender bem são as bolsas de silicone. :D

4. metabolic

metabolic Power Member

Eu acho bastante interessante, a mim dáva-me imenso jeito, não só como é suposto mas penso que tambem daria para adaptar a um radio dum carro com line in ficando com um kit mãos livres à borla em que sai o som pelas colunas e para o som automáticamente e falam pelo micro deste kit. Ou mesmo em casa pa quando se está a ouvir música do ipod ligado às colunas.
    Mas é para um nicho de gente realmente, para muitos não é útil ou não tem interesse nesta "junção"..

5. gajo nú

gajo nú Power Member

Eu comprava um iPhone sem pensar duas vezes. Isto nem sequer pegava na caixa para ver o que vinha lá escrito.

6. johncool

johncool Power Member

Enquanto não se souber ao certo quais as especificações do novo iPhone, acho que não se podem tirar conclusões acerca de qual o melhor.

7. Menam

Menam Power Member

Pode ser que a Apple qualquer dia faça um ipod com tlm incorporado ou vice versa. Isso sim era um bom produto :)

8. metabolic

metabolic Power Member

Já está para sair e chama-se iPhone, precisamente a "comparação" feita no tópico desta thread.

Cumps

9. Menam

Menam Power Member

Isso é que era de valor, assim o meu Nokia7210 podia reformar-se :)

10. Rádio e kit mãs livres bluetooth no meu nano? Nice, nice, nice!

Sou capaz de comprar um se não chegar aos 100 aérios. :D

11. Metro

Staff Member

Deve ficar abaixo dos 100€. Previsão de 90€

12. Locais previstos de venda?

Multiplezonesportugal? Fnac?

13. Razzo

Razzo What is folding?

Isto, melhor q o iPhone? xD

14. Metro

Staff Member

É mais barato de certeza.
    Enquanto não sair o iPhone apenas se pode especular. No entanto para quem tem um iPOD isto parece o melhor dos dois mundos. Ou então não.

Partilhar esta Página