1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone, já eras...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por blastarr, 14 de Janeiro de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 1844)

1. blastarr

blastarr Power Member

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Última edição: 14 de Janeiro de 2007
  3. zer0

zer0 [email protected] Member

Mas não é apple, falta-lhe aquele piquinho a azedo e mais 200€ no preço.

4. Fork

Fork What is folding?

Sinceramente, nao acho minimamente parecido. E parece ainda mais de usar que iPhone.
    Nap pesco françês, mas aquele touch screen é multi toque? Percebo porque ele nao usou (a segurar na camera e tal).

Storage??

E j´agora blastarrr, ja conhecia ha uns meses.

5. Mitch

Mitch Banido

não sei se é, mas faço uma pergunta: para que serve o multi-toque no iphone a não ser para fazer zoom?

6. Razzo

Razzo What is folding?

O tempo o dirá.. mas ja sabes que é uma caracteristica q tem a mais, nao sendo uma caracteristica "sem fundamento"

7. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Para mim nada bate o iPhone, mesmo tendo esses modelos de outras marcas parecidos ao iPhone, NENHUM corre um OS como o X! Além disso o iPhone possui imensos pormenores que o tornam muito complexo, por isso o iPhone "ja" não "era"!

8. Mitch

Mitch Banido

... uau, fantastico. mas tu usas aparelhos ou sistemas operativos? se o nome do sistema operativo fosse "mac portable os" o iphone já não prestava? hehe

9. Fork

Fork What is folding?

Zoom, escrever mensagens creio, mais?? só quando ele estver disponivel ao publico e este mostre para que serve tal coisa.

è como o jobs disse, "after a few months you want to add a new feature and the buttons stop making sense" assim pode adicionar o que quiser, com multi toque pode arranjar mais combinaçoes de dedos.

Esperar para ver.

10. CR_

CR_ Power Member

Explica-me isso sff.

11. Fork

Fork What is folding?

12. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

hmm.... tenho lido N threads sobre o iphone ... há os que gostam, os defensores fanáticos, os que desgostam, os que criticam porque têm que criticar ....

Uma pergunta: tenho um SE k750i .... o k dizem deste telefone? pois ... não ouço tantas criticas por não se tratar de um iPhone ...

Apenas para dizer que acho "ridículo" as comparações que fazem ..... a saber: no dia seguinte À apresentação do iPhone a SE apresentou um telemóvel que pretende competir com o iPhone ... para falar a verdade, gostei, mas não fiquei deslumbrado. Não obstante, o telemóvel é muito superior em termos de specs.

o iPhone pode não ter tantas specs...ok...tem a imagem, o denominado goodwill ..... se calhar o tlm vale 300 € e vai ser vendido a 500 ou 600 ..... Se as pessoas gostam, qual o prb?

Acho apenas que não vale a pena criticar só por criticar ...... cada produto é um produto ... há uns melhores e outros piores ....

Por tudo isto, porque não pensar: "como é que a concorrência vai superar a apple?".

13. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Mas eu vejo isso de outra forma...

"Como a apple vai superar a concorrencia?" _ esta sim é a pergunta.

14. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

tens toda a razão .... no entanto, uma observação:

da perspectiva das specs e de implementação do mercado: "Como a apple vai superar a concorrencia?"
    da perspectiva da reacção da concorrência ao enorme sucesso que vai ser o iPhone (digam o que disserem, vai ser mesmo um sucesso ....): "como é que a concorrência vai superar a apple?"

será assim?

15. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

É muito dificil fazer perspectivas de mercado...

Quanto ao sucesso do iPhone...nao sei...A SE está a apostar muito forte e conta com uma grande base de "seguidores", assim como a NOKIA que lança cada vez mais e melhores aparelhos e vende cada vez mais nao deverao facilitar a entrada da apple neste mercado...

16. Fork

Fork What is folding?

Gostei, uma discussão a sério, em vez das birras do costume.

Eu tenho lido que ha quem diga que a apple vai vender 30 milhoes, 3x mais do que o Jobs falou.

Eu sinceramente nao acredito nos 30 milhoes, acho ate dificil chegar aos dez.

flando apenas da Nokia (nao acompanho muito nem a SE nem a Nokia, mas mais a Nokia ainda assim, so temos nokias ca em casa), nao tenho gostado muito dos ultimos tlm da Nokia, acho os esteticamente feios (gosto pessoal), nao sei as suas dimensoes, mas nas fotos parecem demasiado grandes. Daqui ate ao lançamento do iPhone muito vai mudar, desde a apple até a nokia, SE, etc.

E julgo ser ai que va estar a verdadeira revolução. A nokia e a SE vao apostar tudo para nao dar margem de mercado á apple. E dai podem sair tlms muito bons.

17. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

felizmente já estão a ser previstos novos telemóveis muito bons.

Em relação à nokia, apesar dos telemóveis terem muito boas specs, têm 2 enormes flaws:
    1. esteticamente já foram melhores. Não conseguem agradar a todos;
    2. Excesso de bugs no software;

Em relação à estética, julgo que o iPhone pode dar uma ajuda. Em relação ao software, desde que a SE comprou a symbian (mantendo o contrato desta com a nokia para os próximos 5 anos), acredito numa boa evolução dos telemóveis da nokia.

Em relação à SE, é o que se sabe. muito bons telefones. Acredito que esta consiga fazer muito boa concorrência ao iPhone uma vez que além de bons, os telemóveis são bonitos. Mais, é aquela que tem um software suficientemente "independente" para concorrer com o (aparentemente muito bom) OS X não sei quantos do iPhone.

Mais, se tivermos em consideração que a SE actua, por norma, no mercado mid/high ...

No entanto, não nos esqueçamos da Motorola (que está a apostar no Linux) e na Samsung (o software é mau, mas os telemóveis têm muito boa qualidade)...

Esta é uma "guerra" que quero acompanhar com alguma expectativa .. não pelo iPhone em si (é "apenas" mais um telemóvel ... nada mais do que isso) ... mas sim pela "turbulência" que pode provocar ....

interesting ...

18. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Tens toda a razão .... uma pergunta: "Lembras-te há uns anos quando a apple lançou o imac?" (ou sei lá como é que se chamava .. aquele todo colorido ...) ... Atende ao sucesso da apple hoje .... (no mercado dos computadores apenas ... para o referido exemplo, claro ...)...

Não será muito difícil adivinhar a evolução deste segmento nos próximos anos .... penso eu... Claro: "NÓS", consumidores, é que ficamos a ganhar..

19. Fork

Fork What is folding?

Do iPhone so tenho pena de 2 coisas.

SO fechado, nao se pode escrever nada para ele, so mesmo a apple.
    poucos Gigas.

mas com a concorrencia pesada das outras amrcas, ele vai mudar muito

Partilhar esta Página