iPhone, já eras...

Gostei, uma discussão a sério, em vez das birras do costume.

Eu tenho lido que ha quem diga que a apple vai vender 30 milhoes, 3x mais do que o Jobs falou.

Eu sinceramente nao acredito nos 30 milhoes, acho ate dificil chegar aos dez.

Fork, uma questão: a ideia geral que eu tenho é que estão a tentar comparar o potencial sucesso do iPhone ao sucesso do iPOD ..... estratégias de marketing, a meu ver ... o facto é este: para o bem ou para o mal, não se fala de outra coisa.

Como alguém disse na thread dedicada ao iPhone: "600 posts em apenas alguns dias" .... acho que está tudo explicado, não?

Sei que o exemplo não é o mais correcto, mas faz-me lembrar os anúncios da Água Frize ... tipo ... foram considerados em 2004 os piores anúncios do ano em termos de estética, design, bla bla bla ... no entanto, em termos de resultados obtidos foi o melhor .... porquê? quem não conhece o anúncio? vendeu...é o que importa ... não?
 
Do iPhone so tenho pena de 2 coisas.

SO fechado, nao se pode escrever nada para ele, so mesmo a apple.
poucos Gigas.

mas com a concorrencia pesada das outras amrcas, ele vai mudar muito

Claro .... mas acho que o interesse no iPhone reside TODO nesse aspecto: "com a concorrência pesada das outras marcas, ele vai mudar muito" .... questão: e as marcas? como reagirão neste jogo do rato e do gato? ecrã com double touchscreen? excelente ... "como é que eu, empresa A, B ou C vou suplantar isto?"
 
claro .... como sabes, estamos no mundo da suposição e da expectativa ...

Por exemplo, algo que ainda não vi ser falado em relação ao iPhone: as dimensões...espessura: ok ... e a largura? acho demasiado largo.....não achas?
 
acho que nao pode ser menos largo

ora como iam por lá o teclado on screen?

relembro que deve ser largo suficiente para poder escrever á vontade
 
Tendo em conta a forma como o ecrã funciona (toque), penso que é capaz de dar jeito. Mas só mesmo experimentando, gostava de pôr as mãos num para ver como é. :D
 
pois, também é verdade .... mas 6,1 cm para teclado é muito cm .... porque não cortar um bocadinho?:P

agora a sério: é pda, está tudo dito. Julgo apenas que face à espeficidade de características terá uma dualidade de targets: os early adopters (technologies fans) e os users profissionais .... nichos...
 
Back
Topo