iPhone já está à venda em França

wviegas

Power Member
"O telemóvel da Apple estará disponível com diferentes planos de dados, mas será também vendido sem contrato, podendo ser desbloqueado de forma gratuita, após uma permanência de seis meses na rede."

Eu proprio ate o ver na mao (e em portugal), nao vou comprar este tlm so mesmo pk tem so GPRS e prefiro o N95 ou o meu (6110)
Mas pra quem estava a querer ir aos "states" ou a querer encomendar de la bem que ja poupa uns trocos...

Fonte: MSN Portugal
 
Última edição:
Para comprar um telemovel em frança, mesmo que livre e desbloqueado é necessário apresentar atestado de residência.

A Assinatura em França, tal como aqui penso eu, exige-te um atestado de residência, extracto do banco, facturas da agua, luz e gás nos últimos 3 a 6 meses (se não me engano), facturação por debito directo. Penso que seja tudo, mas já não me lembro. Quando lá estive, acho que foi o que me pediram...

Cumprimentos
 
A Assinatura em França, tal como aqui penso eu, exige-te um atestado de residência, extracto do banco, facturas da agua, luz e gás nos últimos 3 a 6 meses (se não me engano), facturação por debito directo. Penso que seja tudo, mas já não me lembro. Quando lá estive, acho que foi o que me pediram...

Cumprimentos
Tens razão para as assinaturas.
Para um telemovel livre de operador, sem assinatura acho que só pedem o atestado de residência.
Mas lá está, não se admirem se pedirem tudo o que o Atomsk referiu.
 
Tens razão para as assinaturas.
Para um telemovel livre de operador, sem assinatura acho que só pedem o atestado de residência.
Mas lá está, não se admirem se pedirem tudo o que o Atomsk referiu.

Se quiserem ainda posso tentar encontrar os papeis do contrato que tive que fazer...assim já vos dava a certeza de quais os documentos necessários. Mas sinceramente, se pensam em comprar através de uma assinatura esqueçam...se pensam que o telemóvel vai ser mais barato desenganem-se. Dependerá da assinatura e não acredito que não tenham que assinar no mínimo por um ano com uns 35€ mensais.

cumprimentos

EDIT: tinha-me esquecido do B.I. e além disso eles ficam com fotocópia de tudo. Mas aqui também. E ai de vocês que não tenham o dinheirinho no banco na altura em que eles vão levantar.
 
Back
Topo