iPhone já vem a caminho...

Finalmente... e se fizessem um iPod híbrido (tipo o 5.5 G, mas com funções de PDA e telefone) ao preço do de 30 GB, eu era o primeiro a estar lá para o comprar! :D
 
Finalmente... e se fizessem um iPod híbrido (tipo o 5.5 G, mas com funções de PDA e telefone) ao preço do de 30 GB, eu era o primeiro a estar lá para o comprar! :D
You wish :P


De qualquer forma se fosse pequenito (tipo um pouco maior que o nano) e fosse mesmo bom podia vir para a mesa #3 :P
Claro que tinha de ter pelo menos 4 Gb e um preço razoável...
 
Já ouço falar no iphone á tanto tempo ...
Já se criaram tantas expectativas...
Espero que a montanha n vá parir um rato!
 
A montanha não deve parir um rato... Deve ter esses 4 Gb, provavelmente deve ser ligeiramente mais pequeno que o iPod 5.5G e a minha aposta vai para os 500€.

Alegrem-se. Visto sermos um dos mercados mais dinâmicos ao nível das telecomunicações móveis, também diria que seremos dos primeiros países europeus a ter à nossa disposição o iPhone... Pode ser que isso leve à criação da Apple Portugal, mas isto já são suposições a mais.
 
O problema principal é que o UMTS e o GSM não são redes amplamente utilizadas nos US/Japão, mais uma vez a Europa separou-se dos US/Japão neste domínio tecnológico, o que poderá querer dizer que bai bai iPhone, aqui por estes lados no princípio...

A meu ver não vai ser um iphone... vai ser um ipod... com funcionalidade de telefone, já que a Apple não se deve dar ao luxo de entrar num mercado novo abertamente contra as entidades instaladas...

Assim renovam o IPOD, provavelmente exigem uma ligação ao um PC com macosx para poderes actualizar os contactos e agenda (ou seja suportado no software do ipod) e usando a função de Letter Scroll do ipod 5.5g para introdução básica de números (com uma metáfora interessante da velhinha rodela dos telefones mecanicos)

ma será sempre um Ipod... que agora tras telefone.
 
[PT]latrine;1269065 disse:
O problema principal é que o UMTS e o GSM não são redes amplamente utilizadas nos US/Japão, mais uma vez a Europa separou-se dos US/Japão neste domínio tecnológico, o que poderá querer dizer que bai bai iPhone, aqui por estes lados no princípio...

A meu ver não vai ser um iphone... vai ser um ipod... com funcionalidade de telefone, já que a Apple não se deve dar ao luxo de entrar num mercado novo abertamente contra as entidades instaladas...

Assim renovam o IPOD, provavelmente exigem uma ligação ao um PC com macosx para poderes actualizar os contactos e agenda (ou seja suportado no software do ipod) e usando a função de Letter Scroll do ipod 5.5g para introdução básica de números (com uma metáfora interessante da velhinha rodela dos telefones mecanicos)

ma será sempre um Ipod... que agora tras telefone.

nonsense.
 
Nunca se sabe! o iPod também era uma coisa ridícula há 5 anos atrás... :p

Era ?
Já havia montes de leitores de MP3 com disco rígido na altura.
O iPod só trouxe a moda "posh"/"chick". Trouxe a superficialidade que o marketing precisava para vender como se fosse uma coisa do outro mundo. E o design era apenas outra parte desse processo.

Ah, e a patente continuará a ser ridícula por muito tempo. Na américa é preciso pouco para se poder patentear as coisas mais estapafúrdias.
Há empresas a fazer fortunas com estas coisas. Basicamente só existem para processar terceiros por patentes que até nunca foram usadas por quem processa e nunca tiveram essa intenção sequer.
 
Última edição:
Eu lí que seriam $249 para a versão de 4GB e que seria apenas 2.5G. Acho que seria uma opção inteligente por parte da Apple pois todos nós sabemos que o 3G ainda não funciona lá muito bem.
 
Eu nao uso 3G. Eu só um telemovel que sincronize facil facil com o meu mac, que seja bonito, e que de pra ouvir umas musiquinhas. isso de video chamadas e isso tudo nao da para mim.

andar a gastar que nem um perdido so pra poder "ver" com quem tou a falar nao me cativa

Ajax espero que as tuas fontes sejam as mais acertadas :D
 
Última edição:
Eu nao uso 3G. Eu só um telemovel que sincronize facil facil com o meu mac, que seja bonito, e que de pra ouvir umas musiquinhas. isso de video chamadas e isso tudo nao da para mim.

andar a gastar que nem um perdido so pra poder "ver" com quem tou a falar nao me cativa

Ajax espero que as tuas fontes sejam as mais acertadas :D

Hoje já encontras telemóveis "3G" a preços bastante acessíveis.
 
Back
Topo