iPhone já vem a caminho...

Eu lí que seriam $249 para a versão de 4GB e que seria apenas 2.5G. Acho que seria uma opção inteligente por parte da Apple pois todos nós sabemos que o 3G ainda não funciona lá muito bem.
Se o que dizes tiver correcto, eu sou dos primeiros a comprar 1 :D:D:D:D:D
abraços
EDIT: Adorei este:

iphone.jpg


O look podia ser asssim :D
 
Última edição:
Achei o primeiro bem mais bonito, mas robusto, enquanto que o segundo é bastante fino, o é para mim é uma das principais características que procuro quando escolho algo para levar no bolso das calças.
 
Se for 500$ com apenas 4Gb deve trazer mais umas quantas boas features ou intão considero extremamente caro.
Se for os 250$ que também falam deve ser o oposto, um leitor de mp3 bonito, q faz chamadas e pouco mais.
Eu tava mais interessado para uma proposta mais cara pa substituir o meu K750i que já esta velhinho.. Se o iPhone não me consquistar vou para o K800i.

Cumps
 
creio que o objectivo da Apple é adicionar um telemóvel ao iPod Nano e não o contrário. Telemóveis há muitos e não seria sensato atirarem-se de cabeça para o mercado. Penso que o objectivo da Apple é evitar que as pessoas desistam dos iPods Nano e passem para telemóveis com leitores de mp3. Se o leitor iPod tiver as funções básicas de telefonia, e afinal é para isso que queremos os telemóveis, satisfaz as necessidades e sempre andamos com menos um gadget no bolso. Já o iPod video parece-me demasiado grande para se transformar num iPad+iPhone, pelo menos para já. Com o 2.5G e quiça o Wifi, o iPhone seria bastante apetitoso pois poderiamos andar sincronizados com os nossos desktops e especialmente com a nossa mailbox.
 
Não acredito que seja anunciado segunda. Acho estupido anunciarem algo numa epoca pre natalicia que ainda não pode ser comprado. Isso so levaria a que ninguem comprasse os ipods actuais este natal ( e espera-se que se vendam 9 milhoes) pois esperariam uns meses para ficar com um novo ipod com phone.

Seria como dizer: hei.. nao comprem os ipods agora, porque no proximo trimestre vamos lançar uns novos! - isto na epoca em que mais ipods se vendem. Estupido!

Isso acontece com a ps3, mas é uma consola anunciada ha anos.. e que sofreu atrasos! com a apple, se não admitiram o iphone ate agora, certamente não será uma semana antes do natal ( lol).

Acredito mais que anuciem no evento anual em janeiro, como é normal anunciarem novidades. Desse modo as vendas de ipods manteriam-se, pois não houve qualquer confirmação de novos ipods ou iphone.

Ou que outra razão teria a apple para manter isto em segredo?

Muita especulação.. e muita dela sem qualquer lógica.
 
Certamente que se houver anuncio não será segunda, mas sim na MacWorld em Janeiro.
Já quanto ás funcionalidades do iPhone a minha aposta seria para um TLM + iPod Nano e para uma segunda versão de um Pda + Ipod Video.
 
A idéia é no minimo original, agora só me pergunto na utilidade... Tem alguma !?? :P

Tanta com tem os acessórios que existem à venda para iPods. É claro que não me estou a ver a andar a trocar de "botões" mas quem sabe. Só experimentando.

Mestrinho,

porque é que usas um dicionário Brasileiro?
 
Também não me parece que seja anunciado amanhã (2ª Feira), mas a onde essa notícia posta em circulação foi no Gizmodo por um ex-editor da Wired.

A mim não me parece, mas é preciso dar-lhe algum crédito.
 
Se for 500$ com apenas 4Gb deve trazer mais umas quantas boas features ou intão considero extremamente caro.
Se for os 250$ que também falam deve ser o oposto, um leitor de mp3 bonito, q faz chamadas e pouco mais.
Eu tava mais interessado para uma proposta mais cara pa substituir o meu K750i que já esta velhinho.. Se o iPhone não me consquistar vou para o K800i.

Cumps


o teu k750i que jah ta velhinho?? lololol... eu ando com um 3510! e nem sequer eh o 3510i (a cores)... velhinho? lololol... tas tolo rapaz...
 
Back
Topo