1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iphone Japan

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por almedina, 9 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2379)

1. almedina

almedina Power Member

Boas!
    É o seguinte, tenho possibilidades de mandar vir um Iphone do Japão, onde o preço é um bocadinho mais baixo, isto é, ¥23000 (cerca de €140):lol: Acham que vale a pena? Tenho alguma coisa a perder se o fizer? Mesmo que venha com o idioma japonês é só mudar no menu não é? Eu acho que ele já está desbloqueado, mas caso não esteja aconselham comprar à mesma? Se o telefone é fechado, como irei eu inserir o meu cartão?

Cumps;)

2. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

O cartão sai por cima, quanto ao resto não te sei ajudar.

;)

3. Cuba

Cuba Power Member

Podes mudar a língua nos menus do iPhone. Era melhor que viesse desbloqueado porque é ilegal desbloquear o iphone com hackeamentos. Na mesma acho um excelente negócio!

4. Joeski

Joeski Power Member

vais comprar em loja online? ve lá se isso não é scam..tambem andava ai uma a uns tempos a vender portateis vaio tipo a 200€ lol

5. Frequent_flyer

Frequent_flyer Power Member

No Japão, tirando em lojas do mercado paralelo, só se vendem iPhones pela Softbank. Bloqueados à rede e com obrigatoriedade de celebrar contrato. Mais. Para se comprar telemóveis da rede Softbank (como de qualquer outra rede japonesa) exigem um cartão de identificação japonês ou autorização de residência.

Se for desbloqueado, só em lojas de chineses (e, quase de certeza sem garantia alguma caso tenhas chatices). Mas o iPhone é igual em qualquer parte do mundo (o software é universal). Podes depois alterar as definições à vontade para português.

6. almedina

almedina Power Member

pois também já tive no site dessa softbank mas como não percebo muito de japonês não consegui perceber se era de facto exigido contrato de permanência... lol sendo assim é complicado comprar nessa softbank.. Mas aquilo lá o que não falta são lojinhas a vender hi tech, algumas delas parecem umas barraquitas até, e todas elas dão garantia... Agora com o iphone não sei como será.. Mesmo no mercado paralelo valerá a pena comprar não? Eu sei que não se pode discutir pirataria aqui no fórum, mas gostava só de saber se é facil fazer o jailbreak?uma vez feito é o mesmo que dizer adeus à assistência técnica não é?

7. Kisai

Kisai Power Member

jailbreak é uma coisa, é permitir ao iPhone, acesso aos seus insides e a criação de aplicações custom made, o que tu queres que é Unlock não existe para o iPhone 3G. De qualquer maneira os metodos de como se faz se é fácil ou não depende da tua pessoa e da tua capacida de usar a barrita no topo da página que diz google !

8. almedina

almedina Power Member

pois mas se o mandar comprar lá por 140€ não vou dar aqui 200€ para o desbloquear.. lol la terá de ser desbloqueado manualmente... A minha dúvida: se ele vier bloqueado a uma rede japonesa e eu o desbloquear cá perco a garantia? e como é com os updates depois?
    Cumps.

Partilhar esta Página