1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iphone kuanto fica mandado dos EUA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por flashman, 5 de Outubro de 2007. (Respostas: 37; Visualizações: 2106)

1. flashman

flashman Power Member

Eu tenho um primo que me manda o iphone dos states, por correio

400$ =283€ +portes de envio( nao sei kuanto é que é)

se for axim paga-se alguma taxa ou imposto?

ou ele fica mesmo por +- 300€?

respondam-me rápido por favor

2. abuso

abuso Power Member

Dessa forma é considerado um presente, não haverá cobrança de qualquer taxa ou imposto.

3. Razzo

Razzo What is folding?

Era bom. O meu iphone está a caminho pelo mesmo método do teu, estou a ver que ele vai ficar retido na alfandega.

Soma a isso mais 40% de taxas (é o pior dos casos)

Se passar a alfandega sem pagares nada a mais, fica barato :D

4. abuso

abuso Power Member

Pois posso dizer que já recebi várias encomendas pela mesma via e nada tive de pagar.

5. Razzo

Razzo What is folding?

Porque tiveste sorte, provavelmente.
    Gostava de ter sorte, só desta vez.

6. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

e pode-se por um cartao europeu que dá logo? =/ se der o meu é encomendado ja hoje :D

7. Razzo

Razzo What is folding?

Era bom x2
    Se tiver firmware antigo, podes desbloquear. É facil.

Se tiver o novo, so podes fazer o downgrade para o antigo, mas como ainda não é possivel actualizar a baseband, essa fica intocada. Resultado, podes usar o iphone como um ipod touch com aplicacoes 3rd party até que a solução. (e pelo que vejo no irc, está para breve)

8. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

prefiro esperar entao, também deve estar a chegar ca para breve :001:

9. abuso

abuso Power Member

Já agora uma correcção, esses $400 são sem imposto, imposto este que varia de estado para estado (podendo inclusivé ser 0%).

10. Razzo

Razzo What is folding?

O meu foi comprado pela loja online (apple.com). Deve estar a chegar a casa do meu primo, que me vai enviar para cá.

Penso que assim sao mesmo 399

11. pr0p

pr0p Power Member

Se vier sem a caixa do iphone e dentro dum papel de embrulho n deve haver problemas na alfandega:001:

12. rui_mac

rui_mac Power Member

Sem a caixa é crime. A caixa é linda.
    Mas é tão pequena que basta embrulhar em papel de presente. Não dá para desconfiar muito do que se trata.

Rui Batista

13. Razzo

Razzo What is folding?

Mas a caixa é pouco resistente, não é so embrulhar

14. rui_mac

rui_mac Power Member

Mesmo assim, vale a pena receber com a caixa :)

Rui Batista

15. Razzo

Razzo What is folding?

O meu vem embalado, mas penso que vem numa caixa maior almofadada.

Mesmo que seja um 1.1.1, não me importo de esperar usando-o como touch. Tenho é que o ter na mão :D

16. lickyyy

lickyyy Power Member

tipo pra ke? nao axas k compensa mais esperar uns mesitos e teres uma versao decente adaptada a portugal? tens assim tanta necessidade d ter um agora?

17. Razzo

Razzo What is folding?

É a mesma coisa, só que se alguem te traz um iphone dos eua pagas 280, se compras cá pagas 400€.

Os telefones são exactamente os mesmos.

18. Fork

Fork What is folding?

Era giro em Janeiro sair o rumorado iPhone 2.0 e ser esse a vir para Portugal.
    Depois gostava de ver o "Os telemoveis são iguais"
    Com esse já sabes que não vais ter 3G, mesmo que não uses pode algum dia vir a dar jeito.

Just a dream.

19. Razzo

Razzo What is folding?

Fork, não fazia sentido lançar no UK e na Alemanha um telefone e dois meses depois lançar outro diferente para os restantes países.

Agora, o que pode acontecer é a apple apresentar em janeiro o segundo iphone, a ser comercializado 6 meses depois como aconteceu com este.

Partilhar esta Página