iPhone: limitações

sim se experimentares dividir os numeros como agora é moda no 2.1 ou seja em grupos de 3 neste caso 963 373 373 ele também reconhece e habilita a hiperligação para a chamada !
 
Esquecendo os pontos negativos, vou falar de um ponto positivo para mim.

É muito fácil ligar e desligar o flightmode, em alguns outros modelos é preciso ir desenterrar a opção nos menus e outros simplesmente nem têm.
 
Esquecendo os pontos negativos, vou falar de um ponto positivo para mim.

É muito fácil ligar e desligar o flightmode, em alguns outros modelos é preciso ir desenterrar a opção nos menus e outros simplesmente nem têm.

por touch flow, sao 3 tokes - chamar touch flow - commanager - flightmode on/off isto no htc touch..

quem usa muito pode por um atalho no today.. e com 1 toque activa e desactiva..
 
por touch flow, sao 3 tokes - chamar touch flow - commanager - flightmode on/off isto no htc touch..

quem usa muito pode por um atalho no today.. e com 1 toque activa e desactiva..

tokes? mmm... palavra nova? :D

O flightmode é daquelas coisas que pouco me incomodam ter ou não num telemóvel.

A verdade é que nos aviões anda tudo de telemóvel ligado nos bolsos e seja o que Deus quiser.

Depois uns caem e outros não, mas todos viajam com passageiros que levam os telemóveis ligados.

Cumps :)
 
Última edição:
por touch flow, sao 3 tokes - chamar touch flow - commanager - flightmode on/off isto no htc touch..

quem usa muito pode por um atalho no today.. e com 1 toque activa e desactiva..

No iphone, são apenas precisos dois toques e a transição é instantânea. No último WinMo que tive, a transição do modo offline para online e vice versa era algo demorada.


tokes? mmm... palavra nova? :D

O flightmode é daquelas coisas que pouco me incomodam ter ou não num telemóvel.

A verdade é que nos aviões anda tudo de telemóvel ligado nos bolsos e seja o que Deus quiser.

Depois uns caem e outros não, mas todos viajam com passageiros que levam os telemóveis ligados.

Cumps :)

O modo offline ou flightmode serve para muito mais que viagens de avião, serve também para quem tenha cartões duo.
 
tokes? mmm... palavra nova? :D

O flightmode é daquelas coisas que pouco me incomodam ter ou não num telemóvel.

A verdade é que nos aviões anda tudo de telemóvel ligado nos bolsos e seja o que Deus quiser.

Depois uns caem e outros não, mas todos viajam com passageiros que levam os telemóveis ligados.

Cumps :)
Se os telemóveis ligados afectassem mesmo os sistemas de navegação dos aviões, então as quedas eram de minuto em minuto ;)

Não se pode confiar em humanos algo tão importante, o que implica que não é tão importante assim.
 
Back
Topo