1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iphone livre

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por sublimept, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 5918)

1. sublimept

sublimept Power Member

2. Bairro

Bairro Power Member

mesmo assim continuam caros :P

3. asturmas

asturmas Power Member

Nem eu sabia mas mais 100€ a comparar com os 200€ que a vodafone pede

4. prick

prick Power Member

Hum, e serão mesmo "legais"?

5. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

nao me lixem... nao ha iphones 3g a venda no site oficial da apple. mas há numa loja dessas?
    há algum truque nisso =O

6. asturmas

asturmas Power Member

Se isso acontece a loja ja tinha um processo em cima pela Apple

7. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Sim... esta loja é legit. :) é só a maior vendedora de macs online em Portugal... logo após a oficial.

É natural que a Apple não pretenda vender directamente na sua loja online o equipamento desbloqueado pois provavelmente estaria a quebrar o contrato com os operadores.

8. DanK

DanK Power Member

Interessante... e continua com a garantia de 2 anos, certo? Caso precise de apoio posso ir à loja física deles? Se é que têm, pois não consegui perceber isso pelo site...

9. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Sim... têm em Arco de Valdevez... e planeavam abrir algumas lojas em LX e Porto, mas depois da TBSTORE + VObis+Fnac (com zonas específicas) ter aberto nunca mais ouvi falar disso...

10. DanK

DanK Power Member

Pois, depois encontrei na página http://www.lojamac.com/shipping.php :)
    Acho que prefiro dar mais 100€ e te-lo desbloqueado - assim podia usar moche ou vita91extreme conforme a ocasião. Pena a loja estar a 96.4 km (Google Earth powa) de minha casa, mas vou ter mesmo que pensar nisto.

11. asturmas

asturmas Power Member

Podes sempre encomendar online..

12. DanK

DanK Power Member

Sim, mas eu falei mais por causa de questões de garantia :P E, além disso, gotava de conhecer a loja e falar pessoalmente com o staff eheh

13. thendless

thendless Power Member

Já encomendei acessórios dessa loja e foram impecáveis. Até me telefonaram a pedir um dado que faltava na minha ficha para poderem emitir correctamente a factura.

14. Demio

Demio Power Member

O meu Macbook Pro foi comprado há um ano da lojamac.com, não tenho nada de negativo a apontar. Foram super prestáveis e muito simpáticos. Recomendo a 100%.

15. pulups

pulups Power Member

se eu tivesse um iphone desses livre de operador era obrigado a ter um daqueles tarifarios da vodafone ou optimos? ou podia ter por exemplo o meu tarifario vitamina extreme como tenho no meu telemovel actual?

16. Kisai

Kisai Power Member

não precisas de ter um iPhone desbloqueado para não ter que aderir a um destes tarifários das operadoras, até com um simples iPhone bloqueado à Vodafone podes ter o extravaganza !

17. pulups

pulups Power Member

hum a serio? eu estive no outro dia( ai a mes e meio) na loja da vodafone do cascais shopping e perguntei os preços e as condições e eles disseram que tinha de ter um daqueles tarifários especiais para o iphone, podia era ou nao ter mais aquele montante para pagar todos os meses caso escolhesse pagar 200 € ou os 600 €

18. Kisai

Kisai Power Member

se pagares o valor total podes colocar nele o cartão que quiseres não és obrigado a nenhum tarifário !

19. mi6as

mi6as Power Member

é isso.
    quem paga logo o iphone, pode escolher o cartão que quiser. agora é bastante aconselhado o uso do plano Best ou parecido, pois as contas com a internet podem disparar.

20. Jaab

Jaab Power Member

esta loja é fiável sim

e ja tinha ouvido de metodos legais para desbloquear iphone por isso e bem possivel que esta loja ja o tenha

Partilhar esta Página