iPhone low cost?

Pensam ser justo estar a comparar um produto barato de 100 euros por um que custa 4 ou 5 vezes mais? Se ainda dissessem que têm um android topo de gama que custa aproximadamente o mesmo que o iphone e que preferem o iphone ainda compreendo. Agora essa compração não faz sentido nenhum...é o mesmo que eu dizer..."andei com um fiat uno daqueles de 5 mil euros e sinceramente....meu rico ferrari/porshe/bmw etc!" Não faz sentido nenhum...

Nao me fiz entender. Referia-me ao OS. Como é óbvio não é justo comparar o smartphone em si sendo estes de gamas diferentes. Mas não gostei mesmo da experiência android.
 
A mim parece-me que usarão iPhone avariados, ou peças sobrantes de versões anteriores. Usarão ainda um software mais limitado.

Além disso antevê-se que seja um tlm low cost de qualidade superior, vendido a baixo de custo

É de ignorantes a apple dizer que vao usar o plástico e o vidro de pior qualidade para baixar o preço, quando alguém com um mínimo de inteligência vê que não é por esses materias que o iPhone 5 custa o que custa mas sim pelo seu hardware.

Considero uma aposta inteligente da Apple, acredito que seja um top de vendas.

Uma análise inteligente é perceber que a Apple (que é o fabricante de hardware com as maiores margens do mercado) nunca iria vender um telemóvel abaixo do preço de custo. Se quando a Apple por vender 20 milhões de iPhones ao invés de 22 as acções descem, se vendessem equipamentos abaixo do preço de custo perderiam biliões só na queda de acções.
A mesma análise inteligente permitiria ainda concluir que a utilização de um software limitado (iOS lite?) iria fragmentar a plataforma e fazer com que essa coisa low cost não tivesse uma das maiores vantagens do iPhone que é a sua completa biblioteca de aplicações.
 
Não acredito muito que a Apple vá lançar estes equipamentos, até porque já algum tempo que vejo rumores de equipamentos de gamas inferiores da Apple e até agora nada.

A Apple tem de dar uma nova vida ao iPhone e ao IOS ou continua a perder cominho para o principal concorrente.

Eu sou um dos utilizadores que neste momento deixou o IOS para passar para Android.
 
Recentes desenvolvimentos: 1o apple regista patente de um corpo em plastico de um telemovel 2o apple esta a procura de um engenheiro especialista em "plastic tool"... Ele vem ai :-(
 
Já imagino em Portugal toda a gente a usar um iPhone, enfim :wow:

Não sejas assim ;-)
Eu também não me parece lógico a Apple entrar no mercado de baixa gama, simplesmente porque para o topo ser bom, convém não se distraírem com telemóveis de brincar.
Mas se toda a gente usasse um iPhone em Portugal, qual era o mal? Haverá alguém que não mereça ter um iPhone?!
 
E? Se eu estou a pagar por um telemóvel de alto custo é normal que me queira distinguir dos outros lol É igual na roupa, carros, acessórios..

Distinguir dos outros?
Que personalidade tu tens para precisares de bens materiais para te "distinguires" dos outros.
Se assim é, pinta o teu de rosa e fica a ser único.
Fico-me por aqui.
 
As pessoas deviam comprar um iPhone por ser bom e ter características que lhe agradem e das quais façam uso.

Agora comprar um iPhone só para se sentirem superiores... Deixa-me adivinhar, o teu iPhone tá sempre em cima da mesa onde quer que vás? Assim ficam a saber que tens um iPhone, logo és da alta sociedade... Enfim!!!
 
Por acaso sinto-me melhor agora a usar o 5, do que quando tinha o 4S com aquela maçã cromada. Assim ainda disfarça...

Também espero que não saia uma versão low-cost porque para mim a apple sempre foi uma empresa inovadora e dá-me a sensação que está mais num follow the market e isso para mim é a gota de água, já não basta os equipamentos serem bastante caros para depois estarem-se a aproveitar das ideias ou experiências de marketing por partes daqueles que desenvolvem novos formatos e tecnologias.
 
A tecnologia foi criada e continua em desenvolvimento com o objectivo de facilitar e tornar mais agradável, a vida do ser humano...
Portanto acho mais que lógico, que a Apple, lance um equipamento para as massas.
 
Última edição pelo moderador:
A tecnologia foi criada e continua em desenvolvimento com o objectivo de facilitar e tornar mais agradável, a vida do ser humano...
Portanto acho mais que lógico, que a Apple, lance um equipamento para as massas.

Não me parece assim tão lógico.

Um Ferrari é bom e proporciona inúmeras experiências agradáveis à vida do ser humano, mas não é por isso que vês a Ferrari produzir para as massas.

Quem diz um Ferrari, diz um Rolex, uma Louis Vitton, por aí fora.

O iPhone é excelente e tem custos a desenvolver, custos esses que tem que ser o utilizador a pagar. Era óptimo que todos pudéssemos comprar tudo aquilo de melhor que há na vida, e eu não me importo que as massas usem iPhone (bem pelo contrario...). No entanto, na vida fazemos escolhas e estabelecemos prioridades...
 
Quem ler este topico parece que só 1 em cada 10000 pessoas tem um iPhone. É o telefone que mais vejo e no estrangeiro ainda se vê mais que em Portugal. Nos USA então parece que os oferecem na loja (e oferecem praticamente com tarifarios pré-pagos)

Resumindo é um telefone das massas, e tem um share do mercado enorme.
 
Back
Topo