Iphone made in China

N1ZN

Power Member
«Sim, acreditem ou não, já existe um iPhone made in china. E com direito a todos os acessórios.
À primeira vista parece ser uma imitação fiel, com a maçãzinha da Apple como logótipo. Mas uma audição atenta no momento em que liga o aparelho repara no inconfundível som do Windows. Só falta saber quanto tempo teremos de esperar até estar disponível em Portugal nas nossas filiais de comércio chinês, e qual o preço. Por agora, deixo-vos com as Specs:

- Câmara 2 megapixel para fotos e filmes em formato MPEG4
- Suporta 2 cartões SIM
- Browser WAP
- Memória interna 64mb
- Suporta cartão micro SD 256mb
- Som stereo com duas colunas na parte da frente mais duas na parte de trás, de forma a proporcionar som 3D
- Ligação USB
Os acessórios incluem auriculares stereo, carregador, cabo usb e uma bateria complementar!»

In http://www.newticias.com/noticias-comunicacoes-o-iphone-ja-esta-a-venda-nos-chineses.php?a=0

Vejam o vídeo. É lindo ver o som do Windows ao entrar no software da «Apple». :)
 
"tPhone?" :D

Está muito interessante. O estranho é o software dizer tPhone e na capa de trás dizer "iPhone". :P Mas pronto, vamos ver se isso chega cá a Portugal para deleite de alguns, mas sem aqueles manuais em chinês que duvido que alguém perceba alguma coisa. :D
 
Ao menos o idioma não é em chines :D

Mas afinal, é "t" ou "i" ? LoOlL

Coisas chinesas, é o que dá...

abraços
 
Esse telemóvel é da CECT, uma das ( muitas ) marcas de telemóvel chinesas. A especialidade deles é mesmo criar cópias descaradas de modelos de outras marcas. Mas, como é hábito no mercado chinês, apesar de tirarem alguns extras, têm outros MUITO bons!
Eu estou tentado a comprar um bixo desta marca um dia destes, só mesmo para testar o software, que costuma ser sempre o downside do mercado chinês.

Aqui têm o site da dita empresa: http://www.cectelecom.com/en/
 
ja ha disto em portugal ja tive com um na mao (s n é igual é parecido).. o k vi era mto grande

depois d ver o video vi k n era igual sorry
 
Última edição:
Parece me bem.
No entanto aguardo impaciente pelo iphone comercializado pela Vodafone em regime Exclusivo :)
Não sei se será exclusivo Vodafone. Até porque tanto atraso nas negociações podem fazer com que as propostas da Orange e da Deutsh Telekom sejam tidas em conta, e ao negociar com a Orange, o iPhone pode vir a ser comercializado pela Optimus.
 
Back
Topo