1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone Mini

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por RostabalPT, 10 de Janeiro de 2013. (Respostas: 26; Visualizações: 1961)

1. RostabalPT

RostabalPT Power Member

Será mesmo verdade? Já estive a pesquisar no Google e vi que rondará entre os 75€ e 115€, mas isso parece muito barato por parte da Apple. Nunca gostei muito da Apple por causa dos preços e com o seu lucro anual à custa dos seus preços super altos.

Queria que neste tópico postassem a vossa opinião acerca disso.

PS: Se estiver a repetir o tópico peço desculpas mas como pesquisei e não encontrei nada decidi criar eu.

PPS: Se sair mesmo qual seria a melhor cor? Preto ou Branco (se não saírem mais).

2. jotaBst

jotaBst Power Member

Todos os anos há um tópico sobre um iPhone lowcost/mini.
    Depois do iPad mini acredito em tudo mas nunca pelos valores que referiste.

E diga-se que a Apple ainda vende o iPhone 4 por alguma coisa.

3. csb-17

csb-17 Power Member

Menos que 3.5 já não se encaixa. acredito é que continuem a lançar modelos com 3.5.
    Mas 100€? isso é o preço do IPOD.

4. skullbock

skullbock Power Member

Tem sido uma semana de rumores Apple fraquinha, lá tiveram de inventar qualquer coisa :).

5. RostabalPT

RostabalPT Power Member

Sim, os preços parecem um pouco absurdos mas a Apple está a perder muito "território" para a Samsung e com o desespero faz-se coisas desesperadas. Mas visto bem até é possível a Apple fazer isso visto que para além de estar a perder para o Android e para atrair mais pessoas.

6. ANdiesel

ANdiesel Power Member

75€?! Vendem iPhone 4 ao preço que vendem e acreditam nesses rumores?! Nem pensar...

7. jts

jts Power Member

O ideal seria um modelo semelhante ao iPod touch 5, mas com GSM. Com as côres e tudo. 300€ pelo de 16GB. Ia deitar fogo ao mercado.

8. guitarkid_fv

guitarkid_fv I'm cool cuz I Fold

Isso soa-me a algo orientado para o mercado jovem, e os jovens que querem um iPhone com 300€ compram um usado, ou o iPhone 4 (penso que se vende ainda por volta desse preço). Acho que devia ir mais para os 200€, aí sim era uma decisão da qual a Apple nunca se iria arrepender, as suas vendas aumentariam drasticamente.

9. Rseven

Rseven Power Member

Arroz, tudo arroz.

10. jts

jts Power Member

É verdade, eu vendi o meu iPhone 4 usado por 270€ (novo ainda custa mais uns 100€ do que isso).Mas esse modelo teórico do iPod touch com GSM seria melhor e mais apetecível: chip A5 em vez de A4. Ecrã 4" em vez de 3,5". Talvez 4G em vez de 3G. Factor novidade etc. E mesmo o facto de ser comprado novo e não usado (então para pais que compram telefones para os filhos, faz toda a diferença).Claro que a 200€ ia vender muito mais, mas penso que não ia ter as margens de lucro adequadas para ter essas características. Ia ser fortemente limitado.
    O WSJ sabe sempre do que está a falar, no que diz respeito à Apple.

11. RostabalPT

RostabalPT Power Member

Está aqui uma das muitas notícias que vi:
    EDIT: É verdade não se esqueça também que o o novo iPhone 5 apenas custa-lhes 150€ a produzir e depois vendem por 700€. Por isso se retirarem algumas das funcionalidades do 5 conseguem ainda lucrar mas sendo só 20 ou 30€ que para mim já me chegava bem para cada telemóvel que seriam 5 milhões em muito pouco tempo.

EDIT 2: Aqui está outra:

Última edição: 10 de Janeiro de 2013
  12. RickRW

RickRW Power Member

Isto seria algo muito bem pensando! Há dias tive com um iPod touch 5 na mão e é sem dúvida um aparelho muito bom, tanto a nível estético como de performance. Juntando o GSM não teria rival. Eu próprio se não tivesse conseguido uma promoção teria comprado o iPod em vez do iPhone 5. E não acho que seja assim tão geral as pessoas preferirem um iPhone 4

13. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Tendo em conta que muita gente compra Androids porque não consegue chegar ao iPhone, um iPhone na casa dos 300-350 (mesmo que fosse uma versão bem capada do 5) iria provocar grandes estragos no mercado.

14. RostabalPT

RostabalPT Power Member

Mas estragos bons ou maus?
    Penso que com o quiseste dizer com isso foi que iras estragar o marcado para as outra empresas e melhorar para a Apple?

15. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

É isso mesmo: ainda mais vendas para a Apple, roubando mercado à concorrência.

16. jotaBst

jotaBst Power Member

Sim, qualquer pessoa vê o desespero na Apple...
    E conseguir dar demanda à actual linha já é complicado por isso não acredito que arrangem mais um iDevice.

Não aches que cada unidade custa €150, as peças até podem custar isso mas há muitos custos para além do valor das peças (engenharia, marketing, compra de "espaço" aéreo...).

17. henrique2

henrique2 Power Member

Parei de ler aqui. :D

18. Saprogenico

Saprogenico Power Member

Jamais a apple lançaria algum iphone por esse preço, tudo especulação..

Pode ser que lancem algo tipo como fizeram com o ipad mini, mas nunca por esse preço..

19. PES6_fan

PES6_fan Suspenso

O que significa a compra do "espaço" aério?

20. Sayha

Sayha Mestre BOINC

Partilhar esta Página