1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone Morreu!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por dark-aswz, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1149)

1. dark-aswz

dark-aswz Power Member

Boas.

O que se passa é o seguinte:tenho um iphone classic que hoje, ao usar um dakeles transmissores Fm dos chinocas do ebay, apareceu com umas ristas horizontais, depois ficou todo branco e foi abaixo. Não reage, nem home+power , nada.. Pelos vistos isto aconteceu a varias pessoas... Li num forum para deixar uma noite inteira a carregar e voltar a tentar ligar no dia seguinte. Já tentei , não funcionou. Estive a verificar no site da apple, e a garantia não foi activada pela pessoa que mo vendeu.. Parece estar tudo contra mim.

Alguém pode-me dar algumas sugestões sobre o que fazer?
    Obrigado desde já

Abraço,
    A.Vidal

2. Kisai

Kisai Power Member

Não recomendava nada o uso dos transmissores baratos de FM, provavelmente torraste o iPhone por dentro ! Não vejo solução se não ir com ele a uma loja da Apple (agente autorizado) e rezar que te façam a reparação, o melhor talvez seja ainda melhor ligares para lá e expores o teu caso !.

3. dark-aswz

dark-aswz Power Member

Mas achas que vá a uma loja qualquer Apple e é na boa? é que o iphone classic nunca foi comercializado em portugal ou seja, supostamente nunca o deveria ter lol . A não ser que fosse "hackado"...

4. At Work

At Work Power Member

Sendo assim, o mais provável é não teres suporte técnico em portugal! Mas experimenta, não perdes nada!

5. parkpre

parkpre Power Member

Lá por nunca ter sido comercializado em Portugal, não quer dizer que não o possas ter legalmente (eu tenho eu :P).
    Agora, eu julgo que a garantia só te valha no país origem de compra (ver condições de aquisição no site da Apple). Daí que se te dirigires à Apple PT eles talvez te possam arranjar, mas terás de pagar o dito arranjo.

Vai lá e diz depois aqui o feedback, pois eu também gostava de saber isso.

6. dark-aswz

dark-aswz Power Member

Mas como o tens legal? compraste-o desbloqueado?

7. Kisai

Kisai Power Member

em frança era vendido desbloqueado. a Apple tem garantia mundial de 1 ano, no entanto como disse duvido que consigas activar a garantia, prepara-te para pagar pela reparação.

Partilhar esta Página