iPhone Morreu!!

dark-aswz

Power Member
Boas.

O que se passa é o seguinte:tenho um iphone classic que hoje, ao usar um dakeles transmissores Fm dos chinocas do ebay, apareceu com umas ristas horizontais, depois ficou todo branco e foi abaixo. Não reage, nem home+power , nada.. Pelos vistos isto aconteceu a varias pessoas... Li num forum para deixar uma noite inteira a carregar e voltar a tentar ligar no dia seguinte. Já tentei , não funcionou. Estive a verificar no site da apple, e a garantia não foi activada pela pessoa que mo vendeu.. Parece estar tudo contra mim.

Alguém pode-me dar algumas sugestões sobre o que fazer?
Obrigado desde já

Abraço,
A.Vidal
 
Não recomendava nada o uso dos transmissores baratos de FM, provavelmente torraste o iPhone por dentro ! Não vejo solução se não ir com ele a uma loja da Apple (agente autorizado) e rezar que te façam a reparação, o melhor talvez seja ainda melhor ligares para lá e expores o teu caso !.
 
Não recomendava nada o uso dos transmissores baratos de FM, provavelmente torraste o iPhone por dentro ! Não vejo solução se não ir com ele a uma loja da Apple (agente autorizado) e rezar que te façam a reparação, o melhor talvez seja ainda melhor ligares para lá e expores o teu caso !.

Mas achas que vá a uma loja qualquer Apple e é na boa? é que o iphone classic nunca foi comercializado em portugal ou seja, supostamente nunca o deveria ter lol . A não ser que fosse "hackado"...
 
Mas achas que vá a uma loja qualquer Apple e é na boa? é que o iphone classic nunca foi comercializado em portugal ou seja, supostamente nunca o deveria ter lol . A não ser que fosse "hackado"...
Lá por nunca ter sido comercializado em Portugal, não quer dizer que não o possas ter legalmente (eu tenho eu :P).
Agora, eu julgo que a garantia só te valha no país origem de compra (ver condições de aquisição no site da Apple). Daí que se te dirigires à Apple PT eles talvez te possam arranjar, mas terás de pagar o dito arranjo.

Vai lá e diz depois aqui o feedback, pois eu também gostava de saber isso.
 
Back
Topo