1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iphone na America - Quanto custa ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Kayle, 17 de Março de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 3271)

1. Kayle

Kayle Power Member

Boas, na america, (nova york) se quiser comprar um iphone, têm ideia quantos dollars ele me vai custar?

2. mELIANTE

mELIANTE Power Member

Para aqueles lados acho que só se vende com contrato e não sei se está preparado para a nossa rede 3G.

3. Kayle

Kayle Power Member

não há lá uma especie de Fnac ? onde se possa comprar desbloqueado ?

4. strikereg

strikereg Power Member

Não, só lojas Apple e do operador.

5. Jason_Bourne

Jason_Bourne Power Member

Estive em Nova Iorque há cerca de um ano e na altura, para se comprar mum iPhone, tinha que se fazer um contrato com uma operadora de comunicações (acho que era a AT&T).

Não me lembro de ter visto em lado nenhum iPhones desbloqueados. Alias, pelo que eu vi, os americanos não têm muito o hábito de usar telemóveis desbloqueados. Nas lojas, as únicas pessoas a comprar telemóveis eram estrangeiros.

6. Kayle

Kayle Power Member

ok, obrigado a todos.

podem fechar.

cumps

7. 3dhouse

3dhouse Power Member

Parece que estás com sorte

Dia 26 já se sabe mais alguma coisa

8. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

Hmm... acho que já estou a ficar ansioso:003: é aproveitar estas viagens da tap a NY e comprar iphones aos quilos

9. mELIANTE

mELIANTE Power Member

Se é para clientes actuais, não me parece que esteja com muita sorte ;)

10. fEiO

fEiO Banido

Nem que fosse para novos clientes, a diferença seria de 50 euros, partindo do principio que não teria TAX aplicado e viria bloqueado à AT&T.

11. strikereg

strikereg Power Member

E que não seria taxado na Alfândega na entrada em Portugal.

Partilhar esta Página