iPhone na vodafon dá uma 'ajudinha' aos que têm iPod

fcosta

Power Member
Boas,

Quando estava a navegar pelo site da Vodafone vi os anúncios todos sobre o iPhone e carreguei um por curiosidade. Quando fui aos acessórios do iPhone, reparei com um preço FANTÁSTICO:
https://loja.vodafone.pt/acessorios/Detalhe+Acessório.htm?&productid=0&catid=0&channelid=11&id=68026
A APPLE Adaptador Universal Dock estava a 5,90€ e pelo que sei, a Universal Dock para o iPhone é a mesma que para qualquer iPod, excepto o Shuffle. Mas, afinal, o preço está baixo em relação a quê? :zzz:Em relação ao próprio site da APPLE, que vende o mesmo produto por um preço de 39,90€ mais portes (na vodafone não tem portes). Confiram por vocês mesmos: http://store.apple.com/pt/product/MB125G/A :x2:
Liguei para a vodafone a perguntar se era algum erro, mas eles disseram que o preço que estava assinalado era o que me iria ser cobrado! Claro que não deixei escapar a oportunidade e a minha Dock já vem a caminho! Comentem:P

P.S.: O título não é o melhor, mas deve servir!
 
Última edição:
a minha também já vêm a caminho ! ainda pensei poder ser um adaptador, mas depois de alguma pesquisa verifiquei que o iPhone é dos únicos que não precisa de adaptador encaixa nas docks que nem uma luva ^^
 
preço fantástico! E eu que amanhã ia encomendar pela APPLE ON-LINE assim já encomendei pela Vodafone On-line! Grande negócio. Porque o da vodafone é exactamente igual ao da Apple on-line
 
Já tinha encomendado uma também.
Já tinha uma igual a essa, mas com tantos ipods q eu tenho, posso ligá-la a outro lado.
 
eu liguei para lá e perguntei se o que está descrito corresponde à imagem, ou seja o comando e o dock e eles disseram que sim, eram os 2 MAS NÃO GARANTO NADA. eu encomendei, se for o adaptador devolvo. se for o dock, obrigado vodafone!

EDIT:::: voltei a telefonar para o apoio da Vodafone On-line, e eles voltaram a confirmar que eram os 2, ainda que tenha dito que na Apple on-line custava 39,90€. Por isso acho que estou correcto. Eles confirmaram-me 3 vezes. lol
Cumps
 
Última edição:
mandando vir à cobrança dá para rejeitar logo aquando da recepção caso não seja o que se quer? ( é que para isso tem de se abrir a caixa, duvido muito que dê ) provavelmente teremos de ir à própria vodafone devolver certo?
 
Back
Topo