1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone na vodafon dá uma 'ajudinha' aos que têm iPod

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por fcosta, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 356; Visualizações: 18626)

1. fcosta

fcosta Power Member

Boas,

Quando estava a navegar pelo site da Vodafone vi os anúncios todos sobre o iPhone e carreguei um por curiosidade. Quando fui aos acessórios do iPhone, reparei com um preço FANTÁSTICO:
    https://loja.vodafone.pt/acessorios/Detalhe+Acessório.htm?&productid=0&catid=0&channelid=11&id=68026
    A APPLE Adaptador Universal Dock estava a 5,90€ e pelo que sei, a Universal Dock para o iPhone é a mesma que para qualquer iPod, excepto o Shuffle. Mas, afinal, o preço está baixo em relação a quê? :zzz:Em relação ao próprio site da APPLE, que vende o mesmo produto por um preço de 39,90€ mais portes (na vodafone não tem portes). Confiram por vocês mesmos: http://store.apple.com/pt/product/MB125G/A :x2:
    Liguei para a vodafone a perguntar se era algum erro, mas eles disseram que o preço que estava assinalado era o que me iria ser cobrado! Claro que não deixei escapar a oportunidade e a minha Dock já vem a caminho! Comentem:P

P.S.: O título não é o melhor, mas deve servir!

Última edição: 11 de Julho de 2008
  2. Kisai

Kisai Power Member

a minha também já vêm a caminho ! ainda pensei poder ser um adaptador, mas depois de alguma pesquisa verifiquei que o iPhone é dos únicos que não precisa de adaptador encaixa nas docks que nem uma luva ^^

3. fcosta

fcosta Power Member

Também tinhas reparado neste preço?

4. Kisai

Kisai Power Member

sim está num post qualquer com este link !, bom veremos se chegar um adaptador de dock agarro nele e uso a clausula de vendas pela net ^^ não me importo!

5. fcosta

fcosta Power Member

preço fantástico! E eu que amanhã ia encomendar pela APPLE ON-LINE assim já encomendei pela Vodafone On-line! Grande negócio. Porque o da vodafone é exactamente igual ao da Apple on-line

6. MaDi

MaDi Banido

Já tinha encomendado uma também.
    Já tinha uma igual a essa, mas com tantos ipods q eu tenho, posso ligá-la a outro lado.

7. strikereg

strikereg Power Member

Já está encomendado também!

8. Czar

Czar Power Member

Isso parece ser so o adaptador, apesar de na descriçao dizer que tem a base...em cima tem o dock por 25e

9. odraude000

odraude000 Power Member

Então em que ficamos? adaptador ou dock?!

10. zoidberg

zoidberg Folding Member

A questão prende-se na foto que está no site. Caso não corresponda podem devolver salvo erro ( alguem que confirme isso )

11. fcosta

fcosta Power Member

eu liguei para lá e perguntei se o que está descrito corresponde à imagem, ou seja o comando e o dock e eles disseram que sim, eram os 2 MAS NÃO GARANTO NADA. eu encomendei, se for o adaptador devolvo. se for o dock, obrigado vodafone!

EDIT:::: voltei a telefonar para o apoio da Vodafone On-line, e eles voltaram a confirmar que eram os 2, ainda que tenha dito que na Apple on-line custava 39,90€. Por isso acho que estou correcto. Eles confirmaram-me 3 vezes. lol
    Cumps

12. zoidberg

zoidberg Folding Member

mandando vir à cobrança dá para rejeitar logo aquando da recepção caso não seja o que se quer? ( é que para isso tem de se abrir a caixa, duvido muito que dê ) provavelmente teremos de ir à própria vodafone devolver certo?

13. fcosta

fcosta Power Member

apenas sei que nao podes abrir a caixa antes de pagar. pelo menos, nos CTT não podes abrir antes de pagar

14. vasds

vasds Power Member

Já esgotou, queria um :'(:'(:'(.

CuMpZ

15. zoidberg

zoidberg Folding Member

ainda agora estive no site e dava para adicionar ao carrinho...

16. phasing

phasing What is folding?

eu ja encomendei, hihi. espero que ainda tenham um pra mim.

17. cyber

cyber Power Member

Ta-me a dar erro a pagar com cartao de credito(mbnet). Alguem teve algum problema?

18. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Encomendado :D

Vem à cobrança.

19. cyber

cyber Power Member

Ja esta encomendado:D Acabei por mandar vir a cobrança.

20. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Caso aquilo seja apenas um adaptador para iPhone, que opções temos para devolver?

Partilhar esta Página