iPhone na vodafon dá uma 'ajudinha' aos que têm iPod

Aquilo é uma peça de plastico para ligar o iphone à dock universal. Antigamente vinha com os aparelhos todos, agora tem que se comprar aparte.

Preparem-se para devolver :P
 
Assim que alguem o receba que poste logo aqui para que se possa avisar quem pediu a cobrança. Pode-se simplesmente não pagar e é automaticamente devolvido certo? ( ou isso tem implicações? )
 
Também aproveitei e comprei uma para usar com o meu iPod (sim, infelizmente ainda não disponho de um iPhone). Se isto for mesmo verdade, é um espectáculo. :D
 
APPLE Adaptador Universal Dock
O Apple adaptador universal serve como base conveniente e elegante para sincronizações, e muito mais. Através de dock pode manter conectado o seu iPhone ao seu computador, stereo ou TV.
Com a dock universal está incluido 5 adaptadores para diferentes modelos.

Isto é o que esta la na descrição, é a dock com 5 adaptadores, é isso que eu percebo.
Penso que seja algo como isto
 
Eu ainda acredito que seja a dock. Na descrição do produto diz isto: "Com a dock universal está incluido 5 adaptadores para diferentes modelos." Se não for devolve-se, mas sempre que liguei para a vodafone eles disseram sempre que era o mini comando e a dock.
 
Epah, de facto diz "Apple Adaptador..." mas a descrição diz: "O Apple Adaptador (...) serve como base...(...)". Assim como na imagem. Conclusão: pah, alguem me diz que se é mesmo o negócio do ano ou é miragem? Será que da pa comprar mesmo numa loja vodafone? Tambem quero 1!!!!!!
 
Liguei agora para o SAC mas o coitado não me sabe dizer se é mesmo a Dock ou um mísero adaptador. Mas ele disse-me que se não for do meu agrado, posso sempre usufruir do periodo experimental de 15 dias e devolver numa loja vodafone.
 
Liguei agora para o SAC mas o coitado não me sabe dizer se é mesmo a Dock ou um mísero adaptador. Mas ele disse-me que se não for do meu agrado, posso sempre usufruir do periodo experimental de 15 dias e devolver numa loja vodafone.
eu liguei para o apoio a cliente da loja on-line (telemarkting), que foi o que os do apoio a cliente Vodafone disseram para fazer...
 
[PC]Räzzo;3227634 disse:
Aquilo é uma peça de plastico para ligar o iphone à dock universal. Antigamente vinha com os aparelhos todos, agora tem que se comprar aparte.

Preparem-se para devolver :P

bom é um risco que estou disposto a correr, tambem não é preocupante estou protegido pela lei das compras à distância
 
Acabei de confirmar com um assistente pelo webchat que é apenas o adaptador, já tratei de cancelar a minha encomenda, sugiro que façam o mesmo!
Vou fechar a thread visto que já me foi confirmado que não é uma dock mas sim o adaptador e passo a citar:

Operador:
Não, é um adaptador para Dock.
Operador:
É um adaptador universal.
Operador:
É explícito no site, trata-se de um adaptador universal.

Para cancelar a sua encomenda deverá enviar um e-mail para o endereço [email protected] ou contactar o Serviço de Telemarketing, através do número 800 91 91 91 (chamada gratuita), nos dias úteis, das 09h às 20h, e indicar os seguintes dados:

Número de Encomenda.
Número de Identificação Fiscal.
 
eu já encomendei um, se for verdade encomendo mais 1 ou 2, para a sala, quarto... enfim, para se partir um na brincadeira xD. Mas se podemos devolver, podemos arriscar tb.
 
Bem, vou reabrir a thread, mas postem apenas se receberam ou não a dock, qualquer das formas já deixei o meu comentário.

Na 1º vez que perguntei disseram que era o que estava na imagem, pedi para confirmarem mesmo pois era muito estranho e ele depois de ir perguntar lá corrigiu.

Vale o que vale. eu já cancelei a minha.
 
Eu sei que só deveríamos de postar quando recebêssemos a dock, por isso zoidberg se achares que devo apagar o post diz ou apaga, mas é que acabei de receber outra informação diferente, após um tempo de espera( devem de ter ido perguntar a alguém...) foi-me dito que era uma dock com vários adaptadores...
 
Eu ainda acredito que seja a dock. Na descrição do produto diz isto: "Com a dock universal está incluido 5 adaptadores para diferentes modelos." Se não for devolve-se, mas sempre que liguei para a vodafone eles disseram sempre que era o mini comando e a dock.

Exacto. Lá diz que é a dock mais os 5 adaptadores.
O comando é que já não sei.. não diz lá q trás o comando, apesar de mostrar na foto, mas o comando não vem com a dock universal, compra-se à parte e tb é carote. Pelo menos a minha dock universal igual Àquela não veio com comando.

Isso parece ser so o adaptador, apesar de na descriçao dizer que tem a base...em cima tem o dock por 25e

Mas aquela dock que está em cima a 25 euros, nem sei que dock é. Nunca a vi, e que eu saiba a dock universal da apple é a que está na fotografia dos 5 euros.

O Apple adaptador universal serve como base conveniente e elegante para sincronizações, e muito mais. Através de dock pode manter conectado o seu iPhone ao seu computador, stereo ou TV.
Com a dock universal está incluido 5 adaptadores para diferentes modelos.

O texto TODO indica que é a dock.

Já disseram várias vezes que era a dock mas tb disseram que n era... nem a vodafone sabe. Eu não vou cancelar. Se tiver que devolver vou à loja devolver.
E aquela foto seria pub enganosa. A dock com o comando? Podiam ter metido a porcaria da pecinha de plástico. Ficava mais explícito.

Desculpem o meu post.
Assim q receber aviso logo.

edit: Vejam este site brasileiro, tb chamam à dock a mesma coisa:

http://www.i-phonegsm.com.br/sistem...06&Y=9436986566219&Det=True&IDProduto=1502746

E aqui outro, com a mm foto da vodafone:
http://articulo.mercadolibre.com.pe...rsal-dock-apple-ipod-iphone-touch-mb125ga-_JM


edit: Outra coisa, se formos a ver só pelo título, um adaptador daqueles de plástico nunca é universal. Há vários, dependendo do Ipod que é ou mesmo se é o Iphone. Portanto, o título é apple adaptador universal dock... o operador da vodafone diz q é um título explícito, mas não se percebe patavina. Pq as pecinhas de plástico não são universais. Só a dock é que é. Eu nem uso as pecinhas para nada. Tinha que estar sempre a mudar e pecinha conforme o Ipod.

Adaptador: dispositivo que permite interligar equipamentos entre os quais é impossível estabelecer uma ligação directa

LOL... ou seja... o adaptador universal é a dock.
Pois a pecinha não é universal, é específica para um Ipod. E não é precisa para nada :D
 
Última edição:
Pois é, não há nada melhor que tentar. Pelo menos se não for, para devolver, é tão simples como ir à loja!
Em relação à venda da dock com o comando existe esse pack que está na Apple on-line que já traz os 2, por isso é que se isto for verdade é uma 'bomba'!
Mas qd chegar coloco o que chegou...
Cumprimentos.
 
Back
Topo