iPhone na vodafon dá uma 'ajudinha' aos que têm iPod

Já encomendei, como muitos já encomendaram antes, caso não seja o que está na foto, nem sequer levanto a encomenda.
 
Para mim ou isto é o negocio do século ou então...
Custa-me a querer que uma dock que a apple vende a 39€ seja vendida pela vodafone a 5€, mas nunca se sabe...


confirmem lá isso porque se for verdade também quero!! XD
 
Para mim ou isto é o negocio do século ou então...
Custa-me a querer que uma dock que a apple vende a 39€ seja vendida pela vodafone a 5€, mas nunca se sabe...


confirmem lá isso porque se for verdade também quero!! XD

E não te custa a crer que um carregador solar solio seja vendido pela vodafone a 4,90euros, quando ele nas lojas custa 80 euros? Sim.. eu comprei a 80 euros.

Quanto à confirmação, já aqui foi dito muito sobre isso.
 
bem visto madi!
porreiro então que venha lá essa dock!

cumps


Pode haver algum contrato com a apple para despachar essas docks universais, já que pelos vistos, agora há a dock para o Iphone, que se encontra tb no site, a 25 euros.

A mim confirmaram-me da loja online que era mesmo a dock e que as fotos correspondem à realidade. Se são mentirosos já não sei :p

p.s: Amanhã já se confirma finalmente isso. E se não me chegar a dock, lá terei eu que de novo reclamar com a vodafone, como fiz com o carregador solar.
 
Pode haver algum contrato com a apple para despachar essas docks universais, já que pelos vistos, agora há a dock para o Iphone, que se encontra tb no site, a 25 euros.

A mim confirmaram-me da loja online que era mesmo a dock e que as fotos correspondem à realidade. Se são mentirosos já não sei :p

p.s: Amanhã já se confirma finalmente isso. E se não me chegar a dock, lá terei eu que de novo reclamar com a vodafone, como fiz com o carregador solar.

espero que sim acabei de descobrir que o line out da dock funciona perfeitamente sem ela estar ligada a qualquer tipo de alimentação ^^, por isso ter o comando seria cool podia ter o iPhone num canto e controlar o som no main audio !
 
Estou neste momento no Dolce Vita em Coimbra e vim da loja da vodafone onde expus todas as questões que se levantaram e mais uma vez foi dito que o que está na imagem corresponde ao produto e que é o que será enviado.
 
Já está esgotado... LOL. Eu comprei, senão for aquilo paciência, também não vai ser por 6 euros que vou perder tempo a ir devolver. Se for é fixe porque dá pra ligar lá as colunas e não preciso de me levantar pra mudar de faixa. Vi na ***** umas colunas para ipod, em que não se ligava pela saída dos phones, mas sim pelo slot dos dados, tinha um som excelente!! O problema era mesmo o preço que custava 600 euros, vou ver se encontro umas colunas dessas mais baratas.
 
mudaram a descrição e retiraram a foto.

APPLE Adaptador Universal Dock

Os adaptadores para base de ligação permitem ligar o seu iPhone 3G. Os adaptadores foram concebidos para melhorar a acústica durante as chamadas com alta voz.
Basta inserir o adaptador na base de ligação do iPhone 3G, e connectar à base de ligação universal.

Inclui 3 adptadores para base de ligação do seu iPhone 3G."
 
Era só o que faltava. O que vale é que tirei um print screen do que encomendei.
Só se já nao têm mais docks e já não podem mandar mais.
 
Era só o que faltava. O que vale é que tirei um print screen do que encomendei.
Só se já nao têm mais docks e já não podem mandar mais.
Exacto, eu copiei a página em html completa, caso precise de provar alguma coisa. Vamos ver o que nos espera :D
 
eu cancelei ( BURRO ) a encomenda no dia 12, depois no dia 13 pedi que não a cancelassem, foi-me garantido que não iria ser cancelada agora recebi um e-mail a dizer que tinha sido cancelada!!!!! :S

vou barafustar com eles a ver se ainda me reactivam a encomenda
 
Back
Topo