Iphone não carrega

canhoto10

What is folding?
Boas,

O Iphone do meu pai não está a carregar. Já ligámos o telemóvel ao pc, ao adaptador de corrente, e ao carregador de isqueiro. No momento da ligação, aparece como ligado à corrente e o símbolo da bateria, mas não passa disso... Achámos estranho que isto aconteça, porque o meu pai não fez nada de anormal com o telemóvel, nem o deixou cair e sempre teve o cuidado devido com o cabo. Além de que sempre carregou normalmente e só hoje deixou de o fazer...

Alguém sabe o que poderá ser e o que temos de fazer?
 
O q aconteceu ao meu ipod foi tipo, ligava o ipod ao pc e nem sequer reconhecia. O ecrã piscava de vez em quando e mais nada. Neste momento está na garantia e aguardo pra saber realmente o q se passou. Caso o iphone do teu pai esteja dentro da garantia aconselho msm a manda.lo pra la.;)
 
O q aconteceu ao meu ipod foi tipo, ligava o ipod ao pc e nem sequer reconhecia. O ecrã piscava de vez em quando e mais nada. Neste momento está na garantia e aguardo pra saber realmente o q se passou. Caso o iphone do teu pai esteja dentro da garantia aconselho msm a manda.lo pra la.;)

Pois, só que aquilo veio da China através de uma cliente e não trouxe documentação que eu tenha visto...:sad:
 
Eu tenho uma situação parecida com o meu itouch. Ele desligou e agora quando liga fica sempre com o fundo preto, o logo da apple a fazer loading. Não o consigo desligar e já tentei as mais diversas maneiras de o meter em dfu mode. Ele às vezes por cerca de 10/15 segundos desliga-se e volta a ligar ficando na situação que descrevi no inicio do post. Agradecia ajuda.
 
campista [PT];6699384 disse:
Eu tenho uma situação parecida com o meu itouch. Ele desligou e agora quando liga fica sempre com o fundo preto, o logo da apple a fazer loading. Não o consigo desligar e já tentei as mais diversas maneiras de o meter em dfu mode. Ele às vezes por cerca de 10/15 segundos desliga-se e volta a ligar ficando na situação que descrevi no inicio do post. Agradecia ajuda.

Tenta Botao power mais home mais volume up, esse caso parece-me um restore ou actualização mal feitos
 
Back
Topo