iPhone no UK a 9 de Novembro

quero ver é preço...se continuarem a fazer a paridade dólar/outras moedas 1:1, então o UK vai ser o filão da mina de ouro para a Apple
 
Muito rapidamente vais encontrar o iPhone noutros países europeus especialmente Espanha (para ti) e quem sabe na tua rede portanto acho que é um bocado precipitado estares a correr atrás disso agora.
 
Muito rapidamente vais encontrar o iPhone noutros países europeus especialmente Espanha (para ti) e quem sabe na tua rede portanto acho que é um bocado precipitado estares a correr atrás disso agora.
rapidamente quando? Maio? Tudo o que li indica que só vai ser comercializado em Espanha em Maio
 
Muito rapidamente vais encontrar o iPhone noutros países europeus especialmente Espanha (para ti) e quem sabe na tua rede portanto acho que é um bocado precipitado estares a correr atrás disso agora.

QFT (Quote for Truth)


Ainda não entendi para que querem um telemóvel (que, na nova versão não dá para desbloquear), que desbloqueado (coisa ILEGAL) perde algumas das suas funcionalidades, ou se não as perde, a sua experiência de utilização fica caríssima, já que cá em Portugal não há planos ilimitados EDGE / GPRS.

Esperem até chegar a Portugal. Custa muito ?

Sim, eu já estive a brincar com um dum colega meu e aquilo rula. Mas utiliza-lo ilegalmente e mutilado não rula tanto.
 
rapidamente quando? Maio? Tudo o que li indica que só vai ser comercializado em Espanha em Maio
Óbvio que não sei quando.

Mas a situação é um pouco diferente duns meses atrás em que havia nos EUA e na Europa nicles. Eventualmente chega cá.

Por uns meses vais estourar 80 cts num telefone que tens de utilizar castrado e sem teres sequer a garantia de o utilizar continuamente?
 
QFT (Quote for Truth)


Ainda não entendi para que querem um telemóvel (que, na nova versão não dá para desbloquear), que desbloqueado (coisa ILEGAL) perde algumas das suas funcionalidades, ou se não as perde, a sua experiência de utilização fica caríssima, já que cá em Portugal não há planos ilimitados EDGE / GPRS.

Esperem até chegar a Portugal. Custa muito ?

Sim, eu já estive a brincar com um dum colega meu e aquilo rula. Mas utiliza-lo ilegalmente e mutilado não rula tanto.

Não há planos ilimitados de GPRS mas vai passar a haver. Quando o iPhone chegar a Portugal a Apple ira negociar 1 bom tarifário para os utilizadores. Eu acho que deve ser entre os 30 e os 40 euros mensais, sei que no estrangeiro é 50, mas eu acho que a Apple não vai ir nas cantigas e vai obrigar o tarifário a estar de acordo com a realidade portuguesa.
 
GPRS para um telefone com as potencialidades do iPhone só dá vontade de cortar or pulsos.

Aquilo berra 3G por todo o lado (com ou sem câmara frontal)
 
Não há planos ilimitados de GPRS mas vai passar a haver. Quando o iPhone chegar a Portugal a Apple ira negociar 1 bom tarifário para os utilizadores. Eu acho que deve ser entre os 30 e os 40 euros mensais, sei que no estrangeiro é 50, mas eu acho que a Apple não vai ir nas cantigas e vai obrigar o tarifário a estar de acordo com a realidade portuguesa.

Mas o que está em causa não é isso.

O que está em causa é que esse tarifário que criarem vai ser QUANDO o iPhone vier para Portugal. Comprando o iPhone em Inglaterra é para usar com o tarifário desse pais, por exemplo.


Timber, sim, Grita 3G por todos os lados, por isso é que em principio (se conseguir resistir à tentação :P) só compro quando sair a v2.0
 
Conclusão: mais vale esperar alguns meses do que compra-lo em Inglaterra e depois desbloquea-lo!!
:( Mexi num e ele acordou o meu lado consumista, estou-me a roer todo para ter um. Queria mesmo compra-lo daqui a 2semanas
 
Back
Topo