1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone novo plano pela AT&T

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por istayaway, 25 de Março de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1470)

1. istayaway

istayaway Banido

Peço desculpa se for repost mas...

Já alguém reparou nesta noticia ?

Ou seja a AT&T basicamente optou por fazer aquilo que já existe aqui no velho continente.
    Contudo os preços que praticam acabam por ser semelhantes ao nosso, e mais uma vez não cumprem com a diferença de valor entre Dólar e Euro.

Última edição: 25 de Março de 2009
  2. ruimoura

ruimoura Power Member

Isso dos preços em dólares e euros não é assim "chapa treze" como o fazem. Depois de fazer a devida conversão de dólares para euros, há que acrescenter o IVA do país correspondente (no nosso caso 20%) e mais algumas taxas, que vai dar praticamente o mesmo que o preço em dólares.

3. Sox

Sox Power Member

Os valores em dolars apresentados também contemplam taxas e afins que são aplicadas nos EUA... essa justificação não é válida.

4. Demio

Demio Power Member

Não contêm o Sales Tax de cada estado. Nos U.S.A. os preços nunca incluem os impostos (o IVA de cá).

5. Grade

Grade Power Member

Agora fica questão se Vodafone ou Optimus irão fazer o mesmo e a que preço? Eu tenho as minhas dúvidas, mas nuca se sabe.

6. pox

pox Power Member

É previsível que as operadoras baixem o preço quando tiverem a informação que a apple irá apresentar um novo iphone.

Mas depois fica-se sempre com a tentação de esperar pelo novo e "dar" mais um pouco.

7. oscarolim

oscarolim Power Member

Os telemoveis vem a nado dos EUA para a europa.

8. Grade

Grade Power Member

Acho que ficassem isto logo de início tinham vendido muito mais.

9. ruimoura

ruimoura Power Member

Não, por acaso não contemplam ;). Como já disseram, os valores em dólares não incluem o equivalente ao nosso IVA

10. Off3nSiV3

Off3nSiV3 Power Member

os telemoveis nem vêm dos EUA, vêm directamente da china..

11. Sox

Sox Power Member

My bad. Sorry :)

Mas então quer dizer que os preços da Apple Store US são depois ainda taxados com impostos sofrendo um aumento?

Atiraste ao lado. Isso não tem a ver com o que estava a ser a falado (impostos e afins)...

12. Demio

Demio Power Member

Claro que sim. É adicionado o Sales Tax do estado para onde se vai enviar o produto. Varia de estado para estado, mas normalmente é abaixo dos 10%.

Partilhar esta Página