iphone - omnia - gps ?!

brook

Power Member
boas a todos
peço desde ja dsclp s tou a repetir topicos mas aind n consegui retirar a minh duvida


pois bem a samsung ira lancar o sucessor ao omnia, omnia hd como tds sabem, e para mim este terminal é 1 vrdd bomba. mas com alguma pesquisa tenho visto q a samsung ira deixar a plataforma windows mobile e entrando no android ou no caso omnia hd symbian.
gostaria de saber o pk? gostaria de adquirir 1 novo telemovel (pda/touch) e ind n me escolhi mt bem. o omnia preco e altissimo mas com a chegada do hd penso q o preco desca e assim sim adquiria mas comeco a pensar q windows mobile podera ser 1 so em queda assim como o uiq3 q uso hj no dia. estarei a fazer 1 bom investimento no omnia ou nem por isso.

e q n sei e tou meio cismado e com o wireless da uni (eduroam) pois com o uiq3 n consigo configurar



entretanto outr duvida me surgiu, o iphone pelo contrario mt facilmnt s ve novas apps a serem investidas futuramnt pela net. tanto free como a pagantes. o q me desperta a atencao.
entretanto penso em 3 erros cruciais para mim: consigo configurar facilmnt ao wireless eduroam? e como funciona o gps desta coisa? no omnia temos o soft com licenca vitalicia ou seja n tenh pagar nada, certo? enkanto no pihone tenho q aceder a dados, e consequentemnt gastar saldo. a 3 falha e msm a bateria, n me parece mt apelativo so 300h d autonomia e 1x mais o omnia "vence".


espero q me ajudem . . .
hasta :beerchug:




ps: ja agr n sei s poderei mencionar isto e senao avisem-m para retirar este ps, eu para uiq3 arranjava algumas apps "piratas" no iphone isso ja n acontece pois nao? e tudo baixado pelo app store da app e assim sendo arranjar soft d produtividade completo so msm pagando as licensas
 
O Omnia sem hesitar. Continuo a achar o iPhone um brinquedo carissimo e um exercicio de estilo sobre substância. É bastante limitado em funcionalidade mas é verdade que é bonito em interface e chassis.
 
obrigado por comentars
e a questao do windows mobile? n ira perder mercado com a chegada do android e iphone osx?
s comprar sera em finais d julho? ou devo esperar mais 1 tempo ?
agradeco tua opiniao
 
Com o iPhone actualmente para ter GPS tens duas opções, ou usas o 3G para ir buscar os mapas ou tens uma app que permite guardar os mapas offline. Contudo e em breve saíram aplicações de GPS turn-by-turn com o 3.0. Acho também que tem um smartphone sem um plano de dados activado, não tira partido de metade das suas funcionalidades.

PS: Arranja-se tudo, basta dar um saltinho ao Google
 
Sem duvida Iphone.. ja tive os 2 e garanto que nada se compara ao Iphone..
a sensibilidade do toutch quase nao precisas tocar no ecra, interface, rapides, etc

Nao vejo limitaçoes nenhumas no Iphone.

Quanto ao gps, é so esperar que ta mesmo a sair um software para isso.

Quanto as aplicações arranjas de tudo um pouco. Vais a http://appulo.us/appdb/ e sao lançadas novas aplicaçoes todos os dias.

Cumps
 
Já há software GPS "normal" para iPhone, com mapas ofline e navegação "turn by turn". O Tom Tom deve estar mesmo a sair, já foi anunciado, e até a Ndrive já anunciou versão para iPhone.
 
Back
Topo