Iphone - OptimusxTMN

A TMN n devera ficar de fora. A apple acabou com as exclusividades em paises mais pequenos como é o caso de Portugal.

Agora ando curioso é para ver o preço a que vai ser vendido cá.
 
Mas quanto custa na franca ? nao e cerca de 600 ou 700 euros ?

em franca podes comprar exclusivamente na orange F (http://iphone.orange.fr)

49€/mo Plan:
- 2 hours + 2 (late evening or week-end) hours of voice calls:
- 50 SMS
- 10 hours of Orange Wifi
- Unlimited VoiceMail, E-Mail and data

59€/mo Plan:
- 3 hours + 3 (late evening or week-end) hours of voice calls:
- 100 SMS
- 10 hours of Orange Wifi
- Unlimited VoiceMail, E-Mail and EDGE data

79€/mo Plan:
- 5 hours + 5 (late evening or week-end) hours of voice calls:
- 150 SMS
- 10 hours of Orange Wifi
- Unlimited VoiceMail, E-Mail and EDGE data

119€/mo Plan:
- 8 hours + 8 hours of voice calls:
- 1000 SMS
- 100 hours of Orange Wifi
- Unlimited VoiceMail, E-Mail and EDGE data

ao fim de 6 meses pode sdesbloquear o tlm gratuitamente mas o preço final ja desbloqueado ronda os 500€ (16gb) (n me lembro)
 
Acabei de ouvir na rádio:

"Orange França acaba de anunciar que a OPTIMUS Portugal vai efectivamente vender o Iphone em Portugal."
 
ok... sem querer chamar burro a ninguém façam o favor de ler isto

Lisboa, 6 de Maio de 2008 – A Vodafone anuncia hoje que assinou um acordo com a Apple para comercializar o iPhone em 10 países de todo o mundo. Ainda este ano, os Clientes da Vodafone na África do Sul, Austrália, Egipto, Grécia, Índia, Itália, Nova Zelândia, Portugal, República Checa e Turquia vão poder adquirir o iPhone para utilização na rede Vodafone.
Fonte:
http://www.vodafone.pt/main/A+Vodaf...purpose=Basic&WBCMODE=PresentationUnpublished
 
E?? Não percebo onde queres chegar com isso LOL
Ja se sabe que a Vodafone ia vender em Portugal e agora, a Optimus tambem..



Ah e achas que a vodafone deixava escapar um exclusivo destes? Que eu saiba o iPhone tem sido sempre exclusivo nos países onde saiu (repito: que eu saiba... não tenho 100% certeza) e porque é que Portugal havia de ser excepção? LOL
 
Ah e achas que a vodafone deixava escapar um exclusivo destes? Que eu saiba o iPhone tem sido sempre exclusivo nos países onde saiu (repito: que eu saiba... não tenho 100% certeza) e porque é que Portugal havia de ser excepção? LOL

A Apple acabou com exclusivos para paises mais pequenos há já muito tempo.
 
O iPhone não foi feito para mandar muitas mensagens. Se eu disser que oiço muita música, se calhar o Nokia N95 8G é uma me**a e o iPhone é um espectáculo.

Mando 900 sms por semana no meu iphone, e apenas porque tenho aulas que me ocupam grande parte do dia. O teclado do iphone é o melhor teclado móvel no qual escrevi.
 
Última edição:
Ora bem cá vai um desenterranço para postar isto

iPhone a 99 euros?
A versão 3G do telemóvel mais famoso do mundo deverá ser lançada em Julho no Reino Unido e alguns analistas do mercado prevêem que os preços finais passem a ser subvencionados.
vazio.gif
Segundo analistas da consultora UBS, o iPhone 3G pode ser lançado no Reino Unido a 100 libras (cerca de 126 euros). Os mesmos analistas adiantam ainda que, no resto da Europa, o preço do iPhone pode ser fixado em 99 euros.
A “boa” notícia para os fãs do iPhone só deverá ser confirmada na conferência que Steve Jobs e companhia já agendaram para 9 de Junho nos EUA – o primeiro dia da vida do iPhone 3G, segundo dizem os entendidos na matéria.

Fonte
 
Back
Topo