iPhone OS 3.0 - Discussão Geral

Ya, está brutal o UI do copy&paste, imagino os brainstorms lá no Apple HQ :)
Já agora, alguém já testou os MMS na Vodafone, sabem se funciona?

Ao que indica a aplicação das Mensagens que vem com esta Beta, não tem o MMS a funcionar ainda, mas prometido está que sairá na versão consumidor. Provavelmente haverá updates a esta beta para os developers antes ainda da versão final.
 
Ao que indica a aplicação das Mensagens que vem com esta Beta, não tem o MMS a funcionar ainda, mas prometido está que sairá na versão consumidor. Provavelmente haverá updates a esta beta para os developers antes ainda da versão final.

Tem que ter alguma coisa, visto que ao entrar na Messages.app ele pediu-me o meu número de telemóvel para configurar os MMS.
A opção 'share a contact' não sei se envia por MMS, mas testei e funciona!
 
Última edição:
Tem que ter alguma coisa, visto que ao entrar na Messages.app ele pediu-me o meu número de telemóvel para configurar os MMS.
A opção 'share a contact' não sei se envia por MMS, mas testei e funciona!

Pois, mas estranhamente nas imagens que aparecem da conferência, a aplicação das mensagens tem um ícone no canto com uma maquina fotográfica assim:
medium_3364320380_01ec3ee7c0_o.png


A beta disponivel no site da Apple não contém este icone, e mesmo o pessoal da Gizmodo diz que a aplicação que eles testaram não estava funcional, posso estar enganado.
 
Pois, não tenho esse icon. Parece que não está disponível nesta beta :/

Provavelmente está parcialmente implementada, devido a incompatibilidades e foi retirado para esta beta, mas me admirava se fizerem um update à beta mais tarde. Ter em atenção que o serviço de MMS não é tao simples como SMS, é preciso outro tratamento por parte das operadoreas.

Gosto particularmente do Spotlight, e do copy no safari, da um jeitaço =)
 
O push notification não resolve o background processing, por muito que a Apple tente vender essa ideia. Os programas são tão rápidos a abrir que acho que se podia implementar uma espécie de switch apps com recurso ao multitouch, ou seja seria mais ou menos como nos novos macbooks, quatro dedos para cima e aparecia uma janela com as apps mais usadas ou as pre-definidas pelo utilizador. E era só escolher a app que queriamos. Ás vezes é chato estar no Safari e quero enviar um mail e ter de estar a ir ao Home e lançar a app, com esta solução perderia menos tempo.
 
na nova versão pelos vistos já é possivel enviar mails com fotos, e mails com atachments ? ainda nada ? para mim isso é muito mais importante do que mms's ou gravar videos :(

de resto as features que eles já anunciaram parecem-me boas, e não apenas enfarta burros :)
 
Mas em IMs sou a favor das Push em vez de ter a app em background, é uma boa implementação para poupar bateria. Contudo acho que a Apple podia habilitar background apps mas que viesse desligado por default.
 
na nova versão pelos vistos já é possivel enviar mails com fotos, e mails com atachments ? ainda nada ? para mim isso é muito mais importante do que mms's ou gravar videos :(

de resto as features que eles já anunciaram parecem-me boas, e não apenas enfarta burros :)

Só por curiosidade. Que attachments queres tu enviar por email a partir do iPhone?
 
Ora finalmente parece que já se descobriu algo interessante quanto ao 3.0. Aparentemente foram descobertas algumas caracteristicas escondidas no beta do 3.0, entre elas: USB tethering, Publish Video e Find my iPhone.

Só vem a confirmar o que de melhor ainda está para chegar...... /Junho
 
Era impossível ontem a Apple abordar as 100 novidades do novo firmware, contudo muita gente tem vindo a explorar a BETA e descobriu algumas coisas interessantes. Por exemplo na função de iPod melhoraram a reprodução dos Podcast eliminando por exemplo as funções shuffle e repeat que não fazem muito sentido nos Podcast, substituindo pelo envio de links da iTunes Store por link, a reprodução em várias velocidades e ainda a opção de andar para trás 30 segundos na reprodução do Podcast.
18-iphone_podcasts01-246x500.png
 
Eu pessoalmente não me importo nada de pagar os 10 € pelo update do software, mas espero que contenha melhorias significativas e que sejam de facto mais-valias para o Touch, aguardo com grande expectativa o lançamento do update.
 
Eu pessoalmente não me importo nada de pagar os 10 € pelo update do software, mas espero que contenha melhorias significativas e que sejam de facto mais-valias para o Touch, aguardo com grande expectativa o lançamento do update.

Se tivesse um Touch 2nd gen até compraria, com o 1st gen não me parece que valha a pena. Vivo bem sem o copy paste. Mas a ver vamos, pode ser que mude de opinião :p
 
Back
Topo