Iphone ou Cect?

razzor

Power Member
Boas gostaria de saber para os entendidos na materia o que esolheriam?

É o seguinte eu gosto bastante do design do iphone e tudo o que ele tem no entnato:
nao gosto de- Aplicaçoes pagas - Nao ter bateria amovivel - Ou seja, para comprar um iphone original teria de ser jailbroken.

No entanto poderia comprar um CECT daqueles que tem a aparencia do mesmo iphone (o que gosto)

E nao teria de ter aplicaçoes pagas etc etc

No entanto estou com duvidas?! O que me recomendam?

P.s eu sei que a diferença de preços é grande mas o que escolhiam em temros de performance e aparençia?
 
estás a comparar um Papa Reformas com um Carro topo de gama!

Iphone sem qualquer duvida!

os CECT são muito muito limitados em comparação com o Iphone!

na minha opinião nem há bem comparação possivel...só mesmo no aspecto...
 
Eu sei eu sei, mas no entanto estou com duvidas acerca do iphone, porque temos de pagar muito mais do que um simples telemovel, porque temos aplicaçoes etc etc



à algum clone do iphone que suporte acessorios apple?
 
Porque motivo dizes isso?


Porque o sistema dos Cect, pelo que me apercebo, é um bocado marado, não permitindo grandes brincadeiras nem tem grande compatibilidade com instalações, apesar de alegadamente terem suporte Java. Não sei se é mesmo assim a realidade, mas foram pedaços de info que fui recolhendo.
 
Pois era isso que eu queria saber, se posso fazer tanta coisa como no iphone..

Usar o acelarometro para jogos etc etc
Já agora? ALgum desses clones que conheçam tem a mesma entrada de phones que o iphone original?
 
O iPhone é muito superior!
E a appstore tem centenas (senão milhares) de aplicações gratuitas! (sem logicamente ser necessário jailbreak)
Não tem possível comparação.
Em hardware até pode parecer bom o clone, mas o iPhone é totalmente diferente na interface, ecrã capacitivo, gráficos, etc.
O único problema do iPhone original, para além de ser mais caro, é apenas não ter 3g nem gps (não sei se o Cect tem ou não), no entanto eu não teria quaisquer dúvidas na escolha.
 
Última edição:
Epa se queres um Cect o mais parecido possivel com o iphone, o que te posso aconselhar é o Cect M88 ou o T32 porque de facto são aqueles que tem mais "look", têm wifi e windows mobile e tem aquela espécie de plataforma do iphone, mas estes modelos já passam os tipicos cento e poucos dos cect normal..

no entanto não deixam de ser Cect
 
Os cect's que nao sao em windows mobile usam um sistema operativo proprio da empresa, é tipo mesmo plataforma fechada, mas acho que ja existe uma pagina dedicada a esses telefones e com algumas aplicacoes feitas com o cabo transformado consegues injectar algumas aplicacoes la mais pormenores em http://www.hiphonepro.com/index.php . Os cect's sao telefones muito bons, com dual sim, bons acabamentos, mas nao podes comparar ao iphone que é ultimo grito de tecnologia. O hiphone e so uma imitacao com uma aparencia agradavel com o acelarometro. Acho depende um bocado o que queres gastar...boa compra.
 
Adquiri um ciphone 3g que pelos vistos é um dos melhores clones que ah por ai segundo algumas reviews etc e é o que realmente pareçe mais um iphone.
 
sinceramente não sei que pretendias com este tópico

todos te aconselharam a não comprar um clone de iphone, cect etc

no entanto compraste lol
 
Back
Topo