Iphone- Por Quanto E Onde?

Atento

Power Member
Boas,

Decidi abrir este tópico, porque como eu, muita gente quer adquirir o Iphone antes da sua chegada a Portugal.
Era então agradável que quem já o tivesse ou fosse adquirindo o iphone,aqui postasse por quantos euros (taxas inclúidas,portes..etc) e onde o comprou (se foi no ebay ou miau, divulguem o nome do vendedor) para quem o deseja comprar ficar como uma ideia de quanto se está a desembolsar por ele neste momento e onde se pode adquiri-lo.

Um abraço e contribuam para compras seguras e justas.
 
joefaria agradeço o teu contributo , mas penso que será mais construtivo se postarem vendedores/sites onde adquiriram o vosso iphone.

Um abraço
 
Dar 679€ por um iphone desbloqueado ilegalmente e ***sem garantia***?
Pois a apple não da garantia a quem o desbloqueia ilegalmente..
Pagar quase o dobro do preço dele quando ca chegar só para o ter 4 messes antes? São opinioes..
 
Imagina que compras um LCD da LG na *****, ele estraga-se e tu vais fazer valer a garantia. A quem é que te diriges? à *****..e não a apple.
Esta loja tem obrigatoriamente de respeitar a garantia e a assistência, agora se me dizes que não é através da apple que eles fazem isso aí sim posso estar de acordo contigo.
A apple não dá garantia? nos USA desbloquear um produto é completamente legal, logo dúvido que eles possam ultrapassar a própria lei americana.
Ah e também à forma de o voltar a colocar bloqueado, ou seja, tal qual como veio de origem.

Um abraço--
 
Se a lg der garantia ao cliente final a lg. A ***** nao da assistencia nenhuma apenas o manda pra marca
Compras 1 HP na ***** vais a ***** ou telefonas pra HP?
 
Mas eu não quero saber quem me dá a assistência ( se é a LG,HP ou Apple) o que eu quero é o meu produto coberto pela garantia de acordo com o que está estabelecido na lei.
Logo, eu dirijo-me onde o comprei, e eles que o arranjem ou que o encaminhem para a marca, é me indiferente.

Um abraço
 
Levas para ser reparado mas como foi desbloqueado não te arranjam.
E dizes que dá para voltar a trás no desbloqueio, mas se ele pifar não te estou a ver a conseguir bloquear.
 
Dar 679€ por um iphone desbloqueado ilegalmente e ***sem garantia***?
Pois a apple não da garantia a quem o desbloqueia ilegalmente..
Pagar quase o dobro do preço dele quando ca chegar só para o ter 4 messes antes? São opinioes..

Sim mas o vendedor tem de dar garantia 1 ano ou 2 anos consoante a venda seja considerada de produto usado ou novo. Problema deles e não da Apple (em primeira instância).
 
Sim mas o vendedor tem de dar garantia 1 ano ou 2 anos consoante a venda seja considerada de produto usado ou novo. Problema deles e não da Apple (em primeira instância).

Boas

Tenho algumas duvidas acerca dessa empresa, e a primeira é que a morada é em Paris, sendo a segunda o preço, o qual está abaixo do preço praticado pela Orange que é a operadora que vende o Iphone em França, sendo assim só posso acrescentar que a garantia na Apple não sei até que ponto irá funcionar....
 
Back
Topo