1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iphone Portugal

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por GST0RM, 5 de Outubro de 2007. (Respostas: 1732; Visualizações: 147225)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. GST0RM

GST0RM Power Member

Toda gente fala no iphone mas afinal qd xega a portugal???

2. JedWar

JedWar Power Member

Supõe-se que no inicio do ano 2008.... eu bem queria que fosse antes! :D

3. GST0RM

GST0RM Power Member

pois tb eu....vinha mm a calhar ser ao mm tempo k na frança alemanha e inglaterra ou seja dia 9 de novembro....mas como somos um atraso de vida nem data temos para portugal...

4. obiwan_pm

obiwan_pm Power Member

Ora ainda bem que houve alguem que colocou a questao. ja nem me importo que seja no principio do proximo ano o lançamento ca no nosso pais. Apenas acho que até a apple despreza todos os paises com a excepção da França, alemanha e Uk. a europa nao sao so esses 3. Podiam pelo menos dignarem-se a emitirem uma data de lançamento do IPhone no resto da europa.

5. Fork

Fork What is folding?

De que estavam a espera? Se nao há Apple oficial so podemos esperar que alguma empresa consiga os direitos dele. Uma empresa decente diga-se

6. engcris

engcris Power Member

Mas é por esses três (e poucos mais) que a apple tem justamente mais respeito.
    Foram dos países que mais clientes fidelizados tiveram durante a crise (lembro-me q na altura so conseguia jogos para mac de umas revistas francesas)... e por isso merecem tratamento vip. Os clientes fidelizados em Portugal nessa altura eram míseros... e só aqui há coisa de uns 3~5 anos é q se começou a generalizar e, a vender em quase qq tipo de lojas só mesmo há cerca de 1 ano para cá... é natural que não contem mto c o nosso mercado...

EDIT: e se n fossem os clientes fidelizados... n sei onde estaria agora a apple...
    ... digo eu! :paranoid:

7. playsergio

playsergio Power Member

Boas!
    Estava em Madrid no mês passado quando li no jornal que o iPhone vai ser comercializado em Espanha pela Telefonica em Maio de 2008...
    Quando aqui em Portugal a Apple ainda nem sequer escolheu a operadora que o irá lançar... Na melhor das hipóteses só no próximo Verão.:mad:

8. obiwan_pm

obiwan_pm Power Member

Realmente se o lançamento for na data mencionada no anterior post, realmente é mesmo assim que a apple vai captar mais fidelização para os seus produtos e empresa.

9. engcris

engcris Power Member

Cada um sabe das suas prioridades. Julgo que o fazem também pq Portugal não tem do poder de compra dos outros países... a menos que o povo comece a endividar-se como acontece com os carros e férias... :eek:

E depois parece q há outro problema... demorou-se mais tempo a decidir (se é que já está decidido) qual é a operadora para o iPhone...

Portanto... esperem sentados... ;)

10. 3dhouse

3dhouse Power Member

Penso que Portugal seria um bom mercado a explorar pela apple. Temos mais telemóveis que pessoas e o mercado das telecomunicações a meu ver está mais avançado em Portugal do que por exemplo em Espanha. Mas como estamos num cantinho ninguém nos dá importância. Era bom que chegasse antes do Natal mas não acredito

11. engcris

engcris Power Member

Por falar nisso, não há pessoas que já encomendaram iPhones??

12. Razzo

Razzo What is folding?

Eu já :)

Se tudo correr bem chega esta semana

13. O meu deve chegar la apra dia 20 e tal nunca mais vejo o dia de o ter nas minhas maos :P

14. Carinhas

Carinhas Power Member

O meu já chegou e já está quase a ir embora. Acaba hoje às 21h o leilão no miau.

Não estou a vender porque não gosto, antes pelo contrário. Tenho é de largar quase 400€ para o seguro do carro.

Por isso quem poder, compre um o mais rápido possível. É genial :D

15. flashman

flashman Power Member

eu li nao me lembro aonde que a Portugal chega em Março, mas axo que éra uma daquelas revistas de rumores...

16. Carinhas

Carinhas Power Member

Se dizem que em Espanha em em Maio, não faz sentido chegar primeiro a Portugal.

17. flashman

flashman Power Member

Não faz sentido Porquê?

Nós também temos coisas primeiro que os outros ou não podemos?

18. shello

shello Moderador
    Staff Member

Também não me parece que faça algum sentido termos o iPhone primeiro que Nuestros Hermanos, visto que nem Apple oficial (a funcionar) temos cá em Portugal.

19. flashman

flashman Power Member

ora eles também nao

20. WackyMac

WackyMac Power Member

Tás um bocado enganado...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página