Iphone Portugal

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu prefiro Vodafone porque já sou cliente :P

Já agora o que acham do preço? É que estou farto das conversões 1:1 em tudo... Quer dizer o Euro vale muito mais que o Dólar. Por exemplo o iPhone custa 399$ nos States cá se usássemos o cambio actual eram 284.132€ e ao contrário se pagarmos 399€ é o mesmo que se pagassemos 560.360$. É injusto que eles ganham mais que nós... E para lixar a cena ainda temos o IVA que ajuda a fazer este cambio 1:1.
 
Boas!
Estava em Madrid no mês passado quando li no jornal que o iPhone vai ser comercializado em Espanha pela Telefonica em Maio de 2008...
Quando aqui em Portugal a Apple ainda nem sequer escolheu a operadora que o irá lançar... Na melhor das hipóteses só no próximo Verão.:mad:
eu nao acredito k isso va acontecer bem assim visto k ja fiz milhentas peskizas na net e ainda nao ha informaçao nenhuma da data em k vai ser lançado em espanha e mto menos a operadora,axo k isso nao passa de uma expeculaçao como muitas outras....
a meu ver axo k a apple nao vai perder a oportunidade de o lançar antes do natal visto k é qd o povo resolve esbanjar mais dinheiro,axo k seria uma má aposta por parte da apple,afinal tenho kuase a certeza absoluta k ia ser um das prendas mais desejadas....
 
Uma dúvida... para o pessoal q já tem o iphone ou está quase a ter:

Qual é a operadora??? Estão a comprar sem a operadora?! Assim... a parte Phone não vai funcionar! -.-
 
Tens vivido em que planeta até hoje?

Depois de desbloquear o iPhone funciona com qualquer operadora e todas as suas funcionalidades funcionam a 100% excepto o visual voice mail que não é suportado por nenhuma das nossas operadoras móveis.
 
Boas,

Estou a pensar comprar um iphone, talvez quando este sair em Inglaterra. Quando este começar a ser comercializado em Portugal, o iphone que eu comprei será sempre um telemóvel exclusivo da O2? Vai dar para regista - lo numa operadora portuguesa (neste caso, a que conseguir a sua exclusividade) ou terei sempre que usar o telemóvel desbloqueado, mesmo estando a utilizar a o operadora que detém o exclusivo cá?

Abraço,
Dwayn
 
So uma perguntaa.. se eu desbloquear o iPhone e usa-lo na TMN posso depois actualizar o firmware e ele fica bloquado a TMN?

Na INglaterra frança ou alemanha vendem desbloqueados??
 
Neste momento, se actualizares o firmware o iphone fica BLOQUEADO a AT&T a nao ser que tenhas usado a solução iPhoneSimFree, paga.

A versao gratuita para desbloquear a 1.1.1 está para sair para breve
 
É possivel explicares como fizeste para arranjar um.
Ou seja, pediste que te comprassem no estrangeiro, trouxeram-te o dito, compras-te na net?
Eu ando DECIDIDAMENTE interessado numa malandrice dessas.
Espereitei no miau e percebo que quem anda a vender, os tira da europa, mas acho tudo muito vago.

O meu já chegou e já está quase a ir embora. Acaba hoje às 21h o leilão no miau.

Não estou a vender porque não gosto, antes pelo contrário. Tenho é de largar quase 400€ para o seguro do carro.

Por isso quem poder, compre um o mais rápido possível. É genial :D
 
Boas
Eu comrei 1 iphone pelo ebay e ele esta neste momento na alfanega. Recebi a carta os CTT para dar o aval ao desalfandegamento.
Espero na proxima semana ja o ter. Depois digo como correu o processo. Foi comprado no fim de Setembro por 390 dolares. Com os portes ficou por 310 euros. Falta agora as despesas de desalfandegamento.
cumprimentos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo