Iphone Portugal

Status
Fechado a novas mensagens.
eu recebi um mail da paypal a dar um link do USPS a dar info diária de onde ele está... esta na terra dos mouros retido na alfanga á espera de um documento qq, estou á 2dias a tentar ligar para lá e ainda nao antenderam!
 
Com a confirmação da orange a ser a operadora do iPhone em França, a Optimus tirará vantagem sobre a tmn??Já não digo a vodafone que ao que parece se atrasou na corrida ao iPhone nos principais países da Europa
 
Quase de certeza que é a TMN, tem muitos clientes e a rede PT tem o maior numero de hotspots wi-fi do pais

Obvio que preferia vodafone
 
ja agora kem mandou vir o iphone dos states como faz para carregar os mesmos?? É que a voltagem aki nao é a mesma,Tiveram k comprar um adaptador para meter na ligaçao, e usam os carregadores que vem com o iphone? ou tiveram k comprar um transformador??
 
Alfandega

so nos resta esperar... e ter sorte ;) mas eles que se despachem :p

o meu iphone ja por lá anda: "Your item left the United States from O'HARE APT/CHICAGO at 9:42 AM on October 15, 2007. Information, if available, is updated every evening. Please check again later."



Boas , o teu iphone já chegou? o meu está tb em chicago, desde ontem!! :) gostava de saber, se tiveste algum problema na alfandega, e se pagaste alguma coisa.
 
Boas está confirmado, a PT adquiriu os direitos do iPhone, o iPhone vai sair em Portugal pela mão da TMN e pela O2 na Espanha, contudo a PT não anunciou aquando a saída do terminal

Fonte:
ExameInformática deste mês
 
não vi na net está na Exame informática de Novembro... Estava no médico e ela estava lá e eu para me entreti começei a ler e essa notícia saltou à vista, é pena mas preferia que fosse a vodafone}>
 
Perguntei pelo link porque uma notícia dessas era logo publicitada com todas as parangonas, inclusive no site da PT... E por enquanto, nada... O que não quer dizer que não seja realmente a TMN a ter o iPhone em Portugal.

Abraço
 
Mandei vir pela rede UPS dos EUA e ficou retido na alfandega. lá vamos nós largar mais uns euros. E para mais agora querem uma factura ou uma declaracao de valor.

Vai ser bonito vai. Qual factura qual quê.
 
Boas está confirmado, a PT adquiriu os direitos do iPhone, o iPhone vai sair em Portugal pela mão da TMN e pela O2 na Espanha, contudo a PT não anunciou aquando a saída do terminal

Fonte:
ExameInformática deste mês


Desculpa la flashman mas axo k percebeste mal! o k esta escrito la é --->A notícia é avançada na edição de hoje do Diário Económico e, a ser concretizada, determinará que o iPhone será comercializado, em exclusivo, no mercado nacional através da TMN e em Espanha via O2.

isso ano ker dizer k a realidade seja essa apenas é mais um rumor k falta ser confirmado!
mas s tiveres duvidas do k leste podes encontrar aki neste link

http://exameinformatica.clix.pt/noticias/mercados/216933.html
 
Mandei vir pela rede UPS dos EUA e ficou retido na alfandega. lá vamos nós largar mais uns euros. E para mais agora querem uma factura ou uma declaracao de valor.

Vai ser bonito vai. Qual factura qual quê.



Boas. e então passado 5 dias do post, já tens o iphone? sempre pediram factura? quanto tempo é que eles demoraram a entrar em contacto contigo? foi rapido ou ta demorammmm , para variar em portugal e tudo lento.
 
A tmn é a operadora com mais clientes em Portugal, por isso faz sentido que seja a escolhida para lançar o IPhone em Portugal.

A Vodafone também seria uma optima escolha, mas o que se diz por aí é que a vodafone não tava satisfeita com o desempenho do iphone e não estaria disposta a ceder a algumas das exigencias feitas pela apple.

A Optimus será talvez a hipotese menos provável, uma vez que está como que "parada no tempo". serviços de apoio ao cliente por telefone e web que têm falhas,
já não renovam o site há 4 anos e nem a pequena quota que a Orange tem na Optimus está a ajudar a situação da operadora.

A "salvação" da telecel foi a Vodafone, e a "salvação" da Optimus será ser adquirida por completo pela Orange. O Belmiro não se quer desfazer dela... mas qualquer dia a Optimus "bate no fundo" e aí ele se calhar ele muda de ideias.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo